BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um amor sem medidas!


Ele era o seu mundo. Ele era tudo na vida dela, quando ele a olhava com seus olhos castanhos claros, parecia que o mundo parava. Era incrível como ele a entendia, e o mais incrível lhe entendia com um simples olhar, um gesto que fosse. Cada momento ao lado dele era único. O sorriso dele o mais lindo do mundo; e como ele lhe fazia rir. Ele era engraçado e ao mesmo tempo reservado. Ele não fazia constantes declarações de amor; mas dava constantes demonstrações de que a amava.

Como ela gostava de andar na pracinha de mãos dadas com ele. E quando pegavam o ônibus juntos de manhã, ela sabia que seria um dia perfeito. Certa vez no dia do aniversário dela, ele lhe entregou uma rosa, esse era o presente dela; uma rosa com uma corrente dentro, dois corações, talvez o coração dele e o dela.

Como ela sofreu quando ele teve que partir. Por um instante seu coração parou e pareceu que o seu mundo havia desabado, ela tentou, mas não conseguiu segurar as lágrimas e a culpa, por se ter deixado envolver. Ela devia ter percebido em que fim ia dar. Ele dizia que não ia esquece – lá, que não ia deixar de ama - lá e nem a deixar, ela só conseguia pensar em todas as outras que ele encontraria.

Outras que poderiam faze – ló feliz como ela talvez não tivesse feito. Como doeu o adeus.

Mas isso já fazia tanto tempo, ela quase não lembrava mais disso. Agora ela estava nervosa, com o coração acelerado olhos brilhando e um sorriso radiante, sentada no banco esperando a chegada dele. E quando ela o viu descendo do ônibus, com um grande sorriso ela não pôde conter as lágrimas e foi matar as saudades, que eram muitas.


P.S. Ouçam: Amor sublime (Catedral)


P.S². Imagem do blog; - viida faceiira .


Boa noite e beijos ;*

1 comentários:

Thalita disse...

Noh , muito lindo !
é essas coisas de amor e distançia é meio complicado ;S
beeijos ;*