BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de agosto de 2010

Sem chão

Sabe quando te falta o chão? Sabe quando mais nada é do mesmo jeito, e mesmo que tudo esteja igual tá faltando algo? Sabe quando você tá sorrindo com todos eles e sente falta de alguém? Sabe quando todos os teus planos se resumem a mais nada? Sabe quando fica apenas as lembranças dos sorrisos, das piadas, das loucuras, dos conselhos, das palavras, das brigas?
Eu achava que a gente chegaria no 3º ano juntos, que a gente se formaria e teria tantos momentos melhores. A gente falou que no teu aniversário ia pra praça do Estrela comer pizza, iriamos pro cinema. Nada disso aconteceu e doi tanto saber que nunca mais vai acontecer. Talvez a gente nem se veja mais, a única coisa que vai restar e a amizade e o amor que eu sinto por ti, vai restar os ótimos momentos que infelizmente não tem replay.
Você desistiu. Poxa é tão triste falar essa palavra principalmente quando se trata de ti, que sempre pareceu forte. Eu concordo com a Camila, quando acontece isso a gente repensa se vale a pena. Será que não é melhor eu desistir também? Mas aí eu lembro que tem a Pâmela, a Alessandra e diferente de ti eu penso muito nelas, não tô te chamando de orgulhoso. Eu sei o que você tava passando, entender eu entendo, mas aceito e não me conformo.
Porque sempre que eu pego o Tokio, sempre que eu paro na Matriz, sempre que eu passo emfrente ao teu cafofó, sempre que eu ouço a música da Lady Gaga, sempre que eu como Monteiro Lopez, sempre que eu tô lanchando, sempre que eu tô na fila do almoço, sempre que eu falo dos Teletabies; eu lembro de ti. E se você talvez - porque ainda resta esperança- resolver voltar eu e a Pâmela estaremos aqui de braços mais que abertos te esperando.
"O que importa não foi o tempo que passamos juntos, e sim a intensidade dos momentos que passamos juntos!"
Eu te amo



# Eu não consigo descrever a emoção que foi chegar segunda-feira no colégio e dar um abraço bem apertado na Pâm, na Lívia, sair do colégio abraçado com o Lucas. E na terça o tiozinho pegou nos braços e me rodou, abraçar a minha irmã gêmula. E viver novamente momentos maravilhosos com eles que são tudo pra mim. Amo cada um deles.

P.S. Ouçam: Pai (Fábio Jr.)

P.S². Já me emocionei tanto com essa música na novela Escrito nas estrelas. Já cheguei a chorar, pai e mão era pra ser eterno!

Boa tarde e beijos amores ;*

0 comentários: