BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vazio!

E não é que a minha inspiração tenha sumido, é só que talvez a ida de coisas, a falta de importância de pessoas que antes eram tão importantes. Taalvez seja a minha idade, mania de apaixonar e desapaixonar, de achar tudo bobo e sonhar, sonhar como uma tola. E algo que me revolta profundamente é quando as pessoas dizem ' com o tempo passa, é só esperar'. É isso que me irrita, mas me irrita porque eu sei que é verdade, mas eu não gosto de esperar; eu quero tudo pra hoje, pra agora.

Mas aí eu espero e pronto, o tempo vem e fecha todos os buracos, limpa as feridas e me dá novas aventuras, novos sorrisos, beijos e abraços, melhor que os anteriores mas nunca iguais. Por quem antes eu derramava lágrimas, hoje pouco importa, sabe?! E eu acho isso tão estranho. Mas eu já decidi, dessa vez vai ser diferente, talvez alguém me tenha por inteiro, com todos os meus sorrisos, os meus olhares, meus jeitos, com meus problemas. E um vazio tão grande, talvez por falta de compartilhação, não um vazio ruim, mais um vazio desesperado, triste. Eu só queria abraçar. Deitar no colo e rir, como eu sempre faço quando eu estou bem acompanhada. Acho que é disso que eu sinto falta; companhia.

P.S. Ouçam: Lirirrixa (Claudia Leitte)

P.S². Desculpem ttudo; a falta de posts, o texto sem noção. E ainda por não ter postado todos os selos.

Boa noite e beijos ;*

domingo, 16 de janeiro de 2011

Selos *-*




Oii gente! Finalmente resolvi postar os selos que eu fui indicada pela Tay do blog; FRΑCTIONS FROM MY LIFE , então vamos lá.


Selo 30º - Esse blog é um doce: regras;

01- Falar 09 coisas sobre mim:

1. Sou engraçada
2. Sou viciada em música
3. Gosto de ler
4. Choro de raiva
5. Sou chata
6. Sou medrosa
7. Me apaixono fácil, desapaixono mais fácil ainda
8. Amo escrever
9. Já enjuei um pouco de ver filmes, não tenho mais tanta paciência pra ver.

02- Colocar o link de quem me indicou; OK

03- Indicar para 09 blogs; final do post.






Selo 31º - Ganhei também da Tay: Regra indicar para 10 blogs; final do post.








Selo 32º











Selo 33º












Selo 34º








Regras:
1. Terei que passar os selinhos para 10 blogs.
2. Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam os selinhos.
3. Tenho que falar 10 coisas sobre mim.

- Não gosto de funk
- Sou católica
- Amo jeito moleque
- Gosto de ler jornais
- Falo muito
- Amo ver jogo do Brasil
- Amo programa de entrevistas
- Nunca pulei carnaval
- Acho graça de besteira
- Odeio ser forçada a fazer algo

Os blogs indicados são:


Boa noite e muitos beijos;*

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ela é uma canção


Ela se revirava na cama, não conseguindo dormir. Ele a olhou e perguntou:

_ O que você tem?
Ela colocou a cabeça em cima do ombro dele, de forma que pudesse olha-ló nos olhos e perguntou:
_ O que tu acha de mim?_ Ele riu, passou a mão nos cabelos dela e deu um suspiro:
_ Tu é uma icognita, louca, criança, mulher. Tu cheira a livro, _ Passando a ponta da língua na boca disse_ tem gosto de música, textura de conhcecimento, os olhos de experiência, a boca de momentos e os cabelos, ah os teus cabelos são as tuas ideias, e o que passa por essa tua cabeça que as vezes me faz crer que tu literalmente não é desse mundo.
Ela o fitava com os olhos brilhando. Ele passou os dedos pela boca dele e perguntou:
_ Porque?
_ É que sei lá, as vezes esse meu cabelo liso que nunca se embaraça me dá raiva. _ Ele ri. _ O que foi? Qual a graça?
_ É que esses teus cabelos lisos, que nunca se embaraçam é o que eu acho mais bonito em ti. E essas tatuagens nos pontos estrategicos me fazem bem. É que sempre que eu me sentir perdido lá fora, quando eu entrar aqui e ver você e elas no mesmo lugar, vou perceber que nada mudou, e isso é bom! _ Ele respirou aliviado!
_ É pode ser. Mas parece que tá faltando algo.
_ Você sabe o que tá faltando. É a gente se assumir de uma vez. Não é só sexo e tu sabe disso.
_ Não quero falar sobre isso, não hoje _ Ela beijou a boca dele_ não agora.
_ Tudo bem, a gente sabe no que vai dar. Vai dormir. _ Ele beijou sua testa.
_ Tá, mais me diz, o que eu sou pra ti? _ Ele riu e depois a olhou bem fundo nos olhos.
_ Tu é uma canção. Minha canção.





#Lendo - O código da Vinci, amando o livro. Alguém assistiu, Amor em 4 atos? Ai gente eu amei, aquele cabelo da Marjorie é lindo. Quero ver logo as outras histórias.

# Tudo tá passando, calmamente. E quer saber eu só quero fechar os olhos e ser feliz, que venha o melhor.

P.S. Texto escrito baseado nas minha loucuras. Espero que gostem!

P.S². Ouçam: Me deixa (O rappa)

P.S³. Imagem do blog; viida faceiira
Boa tarde e muitos beijos ;

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu só quero um final feliz!

E as vezes eu me dou conta de que o que eu quero de verdade é um príncipe dos olhos verdes, e eu acho graça porque eu sei que isso é impossivel. Então eu penso que alguém em quem eu pudesse confiar, que me entendesse com apenas um olhar, secasse minhas lágrimas, dissesse que me ama e risse lindamente das minhas doidices já seria o bastante. E aí de novo eu percebo que isso é quase impossivel, porque talvez esse cara esteja na minha frente e eu nunca me dei conta, porque eu estava como uma louca proucurando o príncipe dos olhos verdes que não apareceu. E aí eu percebo que eu perdi tempo, perdi pessoas, que eu não vivi nada, daí eu me arrependo como uma tola e minto, minto pra não mostrar quem eu sou de verdade, quer dizer, não exatamente isso. As pessoas me conhecem de verdade, eu minto mal, mas elas acreditam, as vezes elas parecem ser mais tolas do que eu.

Eu minto pra não parecer a boba que eu sou, minto porque elas perguntam demais, querem saber demais. E eu me sinto mal, com a verdade, comigo, com elas. Então eu me sinto bem com alguém que não pergunta, que simplismente me deixa encostar a cabeça no seu ombro, sem me perguntar o motivo da tristeza, da dor. Isso me faz bem. Porque no fundo a única coisa que essas pessoas curiosas querem é falar da tua vida, é ficar informado, é porque tu passava uma imagem, é porque eles te definiram como alguém e derepente virão essa definição sumir, com o que tu é de verdade e agora eles querem tirar a prova dos nove. Só pra ver se o que eles pensavam de ti pode ser real ou não.
E as vezes essas pessoas só porque não devem nada a ninguém, se acham no direito de despejar as verdades delas na tua cara, sem saber se você está interessado em saber o que elas pensam de ti, não, na verdade não é o que eles pensam de ti, e sim o que eles acham que tu deve fazer da tua vida. Sem saber se é mesmo isso que tu quer fazer da tua vida, e as vezes elas falam umas merdas, que machucam sabe. E eu engulo; a raiva, o ódio e as lágrimas guardo pra noite pra quando for dormir e fica o ressentimento e a certeza de que mesmo que eu não devesse nada pra ninguém, eu jamais teria coragem de dizer o que algumas pessoas se acham no direito de dizer pra mim. Mas eu só mando na minha boca. E nem na minha vida eu mando.
Então as coisas vão passando na minha cara e eu fico sentada na calçada, olhando as coisas acontecerem e sempre que eu tô feliz o tempo passa como um trem bala. Só pra me fazer sofrer, me ver sofrer. E eu sinto que de baixo dos meus pés o mundo vai se movendo, e eu faço tudo escondido, talvez eu tenha vergonha. Não sei se da felicidade, mas talvez de quem seja a minha felicidade e no fundo é isso que eu não quero adimitir. E isso talvez acabe magoando algumas pessoas. Mas aí vem as outras me dizendo o que eu sou, ou pelo menos o que deveria ser e assim por diante, e minha vontade é de sair correndo e dizer pra me esquecerem. Mas não pensem que eu sou a boneca de pano das pessoas, é isso o que elas tentam, me dizer como agir, como devo trata-lás, -mas é incrivel que elas sempre esquecem como devem me tratar- como devo agir com os outros, com quem devo falar.
E aí eu me pergunto; será que elas tratam todo mundo assim? Ou será que o problema sou eu, talvez eu tenha cara de influênciavél, é talvez seja isso. E eu passo meus dias assim, trancada, na frente de um computador, ou ouvindo música. Porque eu não sou popular. E de verdade esse rótulo não me atrai, porque no fundo -pode até ser preconceito- eu tenho uma certa repulsa por esse tipo de gente, eu tento o máximo possivel ficar longe delas. E então vou dormir com o meu travesseiro, e sonhar com ele, infelizmente ele tem olhos verdes. Que talvez a gente vai se conhecer no ponto de ônibus que eu sempre vou, ou talvez na fila do almoço, e ele vai saber cantar, tocar violão, vai ser romântico e vai saber andar de skate, e é sempre esse mesmo clichê. Mas a culpa é dos livros, novelas e filmes que eu costumo ler e ver.
Então eu sei, no fundo eu sei. É pedir demais. E o que me resta é me conformar. Me conformar com o carinha dos olhos pretos, que curte rock e que sempre me passa aquelas cantadas, bem imorais que sempre me arranca uma gargalhada, aquele cara que não acredita em Deus, ele que me entende e que diz sempre 'eu te amo', que não faz perguntas a não ser que eu comece e que sempre me dá o seu ombro. Então a verdade é que eu quero uma história. Mas não pensem que eu estou desesperada, não é nada disso. É só que as vezes há a solidão e quando eu tô longe eu sinto falta. Eu quero um começo, um meio, um fim talvez. A verdade é que eu quero sim, um final, um final feliz.


P.S. "E daqui a pouco vão querer morar em você, vão querer morar em você..."
Seu mestre mandou (Pitty)

P.S. Imagem do blog; - VIIDA FACEIIRA .

Beijos ;*