BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

...

Porque isso aconteceu? Porque eu deixei isso acontecer? Onde eu cheguei? Eu te tive nos meus braços, nos meus lábios, nos meus olhos; e agora eu te vi partir. Eu te ouvi dizer que eu não sou mais a mesma e que por isso não ia dar certo. Sabe o que é isso, tu foi o meu verdadeiro amor de infância, o único, e se eu fui embora foi por tua culpa, eu fugi de ti. E ai do nada apareces na minha vida de novo e me balança toda, mexe comigo de um jeito que eu achava que jamais tu faria de novo e quando eu acho que finalmente a gente vai viver a nossa história, a que eu sempre sonhei, tu me diz que não é bem isso e eu ainda tenho que carregar a culpa por não dar certo. Tu não tinha o direito de fazer isso comigo, de novo não, pegaste na minha mão, cuidou de mim, disse que me amava e simplesmente foste embora, nem sequer pediu pra tentar, pra eu mudar, pra gente mudar nossa história. Só me abraçaste e disseste que ia se arrepender, mas pelo visto não se arrependeu. Pelo amor de Deus eu só quero te esquecer de uma vez por todas!


P.S. Tava precisando vir aqui desabafar. Muita coisa pra gente conversar. Voltar aos poucos..  :)

domingo, 11 de março de 2012

Eu tô triste, muito triste e o pior é que eu não sei o motivo de tanta tristeza. É aquela tristeza que da vontade de ficar ouvindo música e chorando baixinho, ou de chorar abraçado com alguém importante. É como se as coisas não estivessem do mesmo jeito que eu estava acostumada, tô me sentindo cansada, estressada, vontade de fazer alguma coisa louca, tipo tomar banho na chuva, gritar pelo Instituto e quem sabe abraçar as pessoas que eu amo. Já são 21:32 e eu tô pensando em algumas coisas loucas pro dia de amanhã. Pensando em chegar naquela sala e saber que é o último ano, o momento tão esperado e tão temido chegou, como reagir agora? Abraçar mais forte? Medir as palavras? Ou agir da mesma forma? Tô com vontade de mandar tudo pro inferno e sair mais cedo, mostrar o dedo pra Célia e dizer que eu não tô com paciência pra ela não. Tenho que resolver algumas coisas, e não tô nem um pingo afim de fazer isso, não quero ficar dando explicação de novo, dizer as mesmas coisas que eu disse um dia desses, porque as pessoas me batem e depois pedem pra você dar a cara pra bater de novo, desculpa querido mas a minha não, e não é pelo o que os outros vão pensar, e sim pelo o que eu tô pensando, pelo o que eu tô sentindo. Desculpa a todos, mistura de sentimentos.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capacidade pra ser feliz..

Não deixe que ninguém te deixe triste, ninguém tem o direito de te deixar com raiva, ninguém tem o direito de te julgar sem ao menos saber o porquê. E você independente de qualquer coisa, não tem o direito de descontar sua raiva em ninguém. Guarde pra você, ou coloque pra fora de outra forma; vá pular, vá jogar bola, vá chorar. Mas chore somente para esvaziar, somente para ficar mais leve. Somente para poder sorrir mais tarde. Algumas pessoas talvez gostem de te ver/fazer sofrer, para elas dê o seu melhor sorriso, nunca tuas lágrimas, mesmo que esteja doendo. Sabe tenho 18 anos e cheguei numa fase da minha vida em que percebi que ajudar o outro é amizade, carregar nas costas e outra coisa muito diferente, e faz mal principalmente pra quem tá carregando. Fase em que tem que ter paciência, sorriso no rosto, cabelo ao vento e os pensamentos soltos. Tenho pouco tempo e tenho pressa, o que bem sei faz mal. E por isso resolvi mudar; melhor não guardar magoas, estampar sempre esse sorriso, deixar pra lá algumas besteiras. Não gosto de ficar brigada, mas também não quero ouvir desculpas, muito menos dar desculpas. Afinal, acho que cada um sabe onde errou, e sendo assim não tem o que falar. Então quer saber, meu sorriso está no rosto, tenho um furinho no queixo, os cabelos estão soltos e volto a repetir; acho que descobri a fórmula da felicidade.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por 2011

Então, eu vim aqui te agradecer por mais um ano que está indo embora. Esse ano não foi tão bom quanto ano passado, mas foi um ano de muitos aprendizados, lições, laços mais fortes e erros que não devem ser esquecidos jamais. Quero te agradecer por essa paz interior que eu estou sentindo. Pelos sorrisos distribuídos, pelas lágrimas derramadas; algumas apenas por vontade de expressar o que eu estava sentindo, outras por tristeza e outras por arrependimento. Quero te agradecer pelas amizades que me deste esse ano, pelos ombros que tive, pelas brigas que tive com eles, pois foi importante para o nosso amadurecimento.

Obrigada por cada momento bom que me deste, e talvez eu nem tenha percebido a beleza dele. Obrigada pelas vezes que eu parei alguns instantes, para observar o sol se pôr. Que eu admirei a lua, as estrelas. As vezes que eu chorei ouvindo alguma canção. Pelas vezes que eu deixei brotar minha emoção, sem vergonha das lágrimas que escorriam. Obrigada pelos braços que me envolveram nesse ano. Obrigada por eu poder sorrir com as pessoas que eu amo. Obrigada pela minha família, e obrigada por cuidar tão bem dela.

Quero te pedir, que ano que vem seja melhor que esse ano, até porque vai ser um ano muito importante pra mim, ano de despedidas, não sei quantas lágrimas vou derramar até o final dele. Então te peço que me pegue no Teu colo todas as vezes que eu precisar, mesmo que eu não te peça, pois Tu vai saber quando eu estarei sofrendo. Te peço que me faças forte, que eu supere tempestades, que eu desmorone sim, mas que seja capaz o suficiente de me erguer sozinha, contando com a Tua ajuda é claro.

Que eu tenha sempre que for preciso, palavras de conforto e ombro amigo para estender a quem precisa. Que os meus amigos, superem todos os seus problemas, que lutem sempre pra serem felizes e que eu possa reencontra-los daqui a alguns anos, felizes, bem e ricos de amor e paz. E que eles nunca se esqueçam do que a gente viveu juntos. Dos bons e maus momentos, mas que foram necessários pra nos fazer crescer. Então te peço que cuide deles, protege cada um como se fossem únicos, o que realmente eles são, principalmente pra mim. Cuida especialmente daqueles que estão perdidos, e daqueles que eu nunca mais vi, e nem sei se vou ver. Mais que eu nunca esqueci .

Então te peço também pra Você proteger aqueles que levaste de mim, e que de vez em quando bate uma saudade gigante, vontade de apertar, de abraçar, ou de simplesmente sorrir e dizer o quanto essa pessoa fez a diferença na minha vida. Protege os meus primos; Dulcinei e Luciane. Meu vizinho; seu Ezequias. Minha inesquecível professora; Rosita. Que eles estejam ao seu lado e que me protejam dai de cima sempre.

Então quero te pedir o mais importante, que nesse ano que está entrando o nosso contato seja maior, seja mais harmônico, mais sincero e que eu não te peça tanto, porém que eu te agradeça mais a cada dia que nascer, a cada sol que se pôr. A cada segundo com os meus amores. Que eu sinta a tua presença sempre que eu estiver triste e que tu me dê sinais de que está do meu lado sempre. Que eu sinta sempre essa sensação que eu estou sentindo hoje, vontade de sair por ai com uma saia esvoaçante, andando pelo asfalto e sorrindo pras pessoas, como se eu tivesse acabado de descobrir a fórmula da felicidade. E talvez eu tenha descoberto -mas isso já é uma outra história, que vai ficar pra outro dia-, então muito obrigada, e até daqui a pouco. Boa noite.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Preconceito

Sabe o que me deixa puta, essa mania escrota das pessoas de julgar os outros pela aparência, essa mania ridicula de achar que viu algo e sair por ai falando merda, achar que o cara é ladrão só porque usa alargador, tem tatuagem ou fala diferente do padrão social, que entre aspas a gente está acostumado. Me deixa puta essa preconceito, mania de achar que é melhor que os outros, pelo jeito que se veste, porque a roupa foi mais cara. Odeio isso de não ter cabeça aberta pra aprender a conviver com certos tipos de pessoas, tentar entender ou simplesmente conversar. Mania de achar que só quem está certo é você, nunca ouvir o que os outros tem a dizer, e quando ouvi tentar ao menos respeitar, mesmo que não concorde, afinal ninguém pensa igual a ninguém, sempre existem divergências.

"De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas, dentro da sua cabeça."
(Ana Carolina - Implicante)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tudo passa e eu ainda ando pensando em você

E sim, meus pés estão no chão. Mas talvez sejam só eles, o coração não sei, não tô sentindo faz um bom tempo. Quer dizer, até sinto uma dorzinha de vez em quando, mas por enquanto não estou conseguindo distinguir os sentimentos. Percebi agora que as minhas mãos ficam geladas quando eu falo contigo, mas não sei se isso vem de sempre ou de pouco tempo, e isso é preocupante, isso não é nada bom. E nós dois sabemos porque, ou talvez só eu saiba porque, ou talvez seja só coisa da minha cabeça. Porque afinal eu não sei quem você é, e não sei se daria certo. E não gostaria de estragar o que nós temos; os sorrisos sinceros, os abraços de consolo, as piadas sem-graça e os olhares de afeto.

Confesso: é muito conveniente te ter por perto sempre, e te chamar quando EU preciso, talvez eu não seja lá muito legal com os teus sentimentos, se é que tu tem sentimentos. Já que tu faz tanta questão de dizer que não tem. Mas és tão contraditório. E como isso me irrita, mas tem tanta coisa que me irrita em ti, nem sei se vale a pena citar aqui. Por exemplo: quando ao invés de falar algo, tu coloca emoticons, quando tu dá uma de forte quando quer desabar, porque ao invés de dizer que ama, tu prefere calar.
E no fundo eu não sei qual é o meu medo, talvez seja todos os teus defeitos, ou simplesmente, o jeito que tu gosta de complicar a tua vida e a de quem tá perto. Não sei se seria uma boa idéia lhe dar com uma criança, que é mais velho que eu mentalmente, não sei se estaria pronta pra brigar todo dia. Mas sim, tá tudo bem confuso. Gosto do teu olhar, do teu abraço, da tua voz e do teu jeito, apesar de odiar as vezes.
E nada mais justo do que terminar esse texto da mesma forma que terminou nossa conversa. Eu: Acho que não vale a pena falar. Mais: Eu te amo.




# Sem muitas explicações, texto imaginado? Nada pessoal.

# Vocês ainda estão aceitando pedido de desculpas? Prometo passar nos blogs logo :D

P.S. Ouçam: Eu comi a Madona (Ana Carolina) tô fascina pelas músicas dela *-*

Boa noite e milhões de beijos ;*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seu Ezequias

Não consigo chama-ló de outra forma, ele vai ser sempre seu Ezequias, da mesma forma que a mulher dele, dona Risoleta vai ser sempre a Riso. Como eu achava bonito os dois, ela baixinha, ele alto com aquele nariz grande, todas as noites eles sentavam na frente da farmácia e ficavam conversando. Quantas broncas eu já levei dele, por brincar de bola na frente da calçada, por ficar correndo. Quantos pirulitos eles já deram pra mim e pra minha irmã, como eles se preocupavam com a gente. Quantas vezes ele, quando eu era criança brincava comigo.

Não sei porque eu tinha a impressão de que eles eram eternos, pois desde criança eu vejo eles sempre do mesmo jeito. Ele tinha muitos defeitos, mas era o meu vizinho, alguém engraçado, que uma vez chegou a trocar o gás lá de casa, porque o papai não tava. Uma das últimas vezes que eu o vi, lembro que quando terminei de falar com ele, sai segurando as lágrimas, ao perceber que ele já estava ficando mais velho e que talvez faltasse pouco tempo. E realmente faltava. Não tenho muita coisa pra dizer, não convivi muito com ele, mas sentia um carinho especial por ele.

Pra ele, onde quer que esteja
"Meu velhinho, quero que saibas que foi fundamental na minha vida, de alguma forma me sentia amada pelo senhor e saibas que também era amado por mim. Muitas broncas me deste, na hora tinha raiva, hoje quando lembro acho graça. Depois que cresci, me destes muitos conselhos e sempre torcestes por mim. Sempre demonstraste preocupação com a minha familía e disso eu jamais esquecerei. Talvez os domingos serão os dias que mais lembrarei de ti, pois o senho e a Riso ficavam horas vendo o Silvio Santos e rindo, como era engraçado. Nos sábados via vocês dois voltando da igreja, um alto e o outro baixinho. Sempre parecestes forte e ouvir aquele pastor falar que o senho disse que estava com medo, foi algo que acabou comigo, queria ter ido lá, apenas pra segurar a tua mão e te dar força, agradecer por tudo, pelas broncas, conselhos, pirulitos e brincadeiras. Por sempre ser tão bom comigo. Tenho a impressão de quando eu for na farmácia comprar algo, o senhor estará lá atrás do balcão, sentado e vai me ver dizer 'minha filha, como tá?' e vai me responder 'eu vou levando. Chegou quando?' e vai chamar a Riso, 'Filhaa!', era sempre assim, né. Serás eterno pra mim enquanto eu estiver viva. Serás sempre o seu Ezequias, com o mesmo nariz, a mesma risada e o mesmo cheiro aconchegante de sempre. Que estejas ao lado do Pai e que ele te segure nas mãos dele."

P.S. Ouçam: Em homenagem a ele; "O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador"
ele gostava desse hino :(

P.S². Infelizmente não tenho foto dele!