BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Do que ficou pra trás!




"Lembro de você amor, toda vez que eu passo aqui. Noites de luar, manha de sol a iluminar os nossos destinhos..."


(Amor sublime - Catedral)


Do ano passado restou apenas as contas de solos no meu caderno , alguns textos, palavras perdidas. O frio de ficar sentada atras da biblioteca, o vento no cabelo de quando eu sentava no banco e frescava com o Neto, o cheiro do mato até conhecido, de ver os meninos venderem cremosinho daquele jeito que só eles sabiam. De conversar com o Oclisio, Arlisson.
Saudades dos cheiros, dos olhares, parece que agora é tudo tão parecido, tudo tão conhecido, tão igual. Amo aquilo tudo, as pessoas, mas tem hora que dá vontade de desabar, chorar até acabar as lágrimas. Mandar meu professor de matemática se f* e ir tomar banho na chuva, largar tudo, mas eu sei que no final vai dar certo.

Não sei o que mudou, mas não está igual, parece que o ano passado tá tão distante, ficou em uma outra vida. As coisas ditas, as loucuras, os momentos que não voltam. E sinto saudades sabe. Saudade do que não volta mais. Esse ano anda acontecendo de tudo, parece que chegou a hora de quem tava dormindo acordar, parar pra perceber que acabou a brincadeira, acabou as risadas.
Pela primeira vez em mais de um ano eu pensei em desistir do curso; e não porque o curso está ficando dificil, muitos trabalhos e tal, não é nada disso. É simplesmente que as razões de eu ainda ir pro Instituto estavam brigadas comigo, andei meio estressada esses dias, andei brigando, acabei brigando com as pessoas que eu mais amo, aquelas que estão comigo em todos os momentos. Já estava ruim e fiquei muito pior, parece que tinham tirado uma parte do meu coração, não via mais nem razão pra sorrir.
Graças a Deus as coisas se ajeitaram, segunda-feira foi o dia das reconciliações, parece que tirei trezentas toneladas das costas, fiquei levinha e pareceu até besteira ter passado pela minha cabeça largar tudo o que eu conquistei. A vocês quero pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar aqui, mas como eu falei esses últimos dias aconteceu de tudo, depois vou vir aqui só pra contar os ocorridos.






#Alguém diz pra esse calouro que ele meche comigo!



P.S. Imagem do blog; Vida faceira


P.S². Ela vai voltar (Charlie Brown Jr.)

10 comentários:

Maria Eduarda disse...

Tava sentindo falta de vim aqui. Espero que tudo se resolva :*

Tânia T. disse...

É ... com o tempo tudo se ajeita né? Tudo entra no jeito certo de ser..


:DDD


TAva com tanta saudade de você e dos seus posts.. é bom estar de volta, afinal!!!

=D

BJuu =*

Tay disse...

Ah, o tempo acaba ajeitando tudo xD
Mas enfim, até que fim você postou, estava com muitas saudades *-*

bjus =*

Franciellen :) disse...

Essa sensação de leveza é sempre a melhor mesmo, não importa o que tenha acontecido antes...

Aliás: nunca se importe com o que aconteceu lá atrás, no passado. Ele só acorrenta seu presente,

Patrícia ♥ disse...

Que lindo o seu cantinhoo..
adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://pathyoliver.blogspot.com
http://momentosdapathy.blogspot.com

Tânia T. disse...

Passando pra desejar uma ótima semana.. e pra lembrar que adoro o seu cantinho!!! :DD

bjuxxx

Tainá Oliveira disse...

"o mundo gira e bota sempre tudo no lugar" Muito lindo aqui, estou seguindo, quando der visite meu cantinho? Seria uma honra imensa.
beeeijos.

Tânia T. disse...

saudades de ler os seus posts..

:DD

bjuxxx

Tânia T. disse...

Oiii

Te indiquei uma tag lá no meu blog! Espero que goste! xD

bjuu.. bjuu

Tânia T. disse...

saudades..