BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capacidade pra ser feliz..

Não deixe que ninguém te deixe triste, ninguém tem o direito de te deixar com raiva, ninguém tem o direito de te julgar sem ao menos saber o porquê. E você independente de qualquer coisa, não tem o direito de descontar sua raiva em ninguém. Guarde pra você, ou coloque pra fora de outra forma; vá pular, vá jogar bola, vá chorar. Mas chore somente para esvaziar, somente para ficar mais leve. Somente para poder sorrir mais tarde. Algumas pessoas talvez gostem de te ver/fazer sofrer, para elas dê o seu melhor sorriso, nunca tuas lágrimas, mesmo que esteja doendo. Sabe tenho 18 anos e cheguei numa fase da minha vida em que percebi que ajudar o outro é amizade, carregar nas costas e outra coisa muito diferente, e faz mal principalmente pra quem tá carregando. Fase em que tem que ter paciência, sorriso no rosto, cabelo ao vento e os pensamentos soltos. Tenho pouco tempo e tenho pressa, o que bem sei faz mal. E por isso resolvi mudar; melhor não guardar magoas, estampar sempre esse sorriso, deixar pra lá algumas besteiras. Não gosto de ficar brigada, mas também não quero ouvir desculpas, muito menos dar desculpas. Afinal, acho que cada um sabe onde errou, e sendo assim não tem o que falar. Então quer saber, meu sorriso está no rosto, tenho um furinho no queixo, os cabelos estão soltos e volto a repetir; acho que descobri a fórmula da felicidade.

3 comentários:

Tay disse...

Awn, sempre encontramos a felicidade em coisas corriqueiras neah?
Adorei o post *-*
BJus ;*

Fran Carneiro disse...

Existe uma frase que diz que uma pessoa só pode atrapalhar nosso dia se nós permitimos... Acho que é esse o espírito.

Veronica Lolago disse...

A gente tem que procurar a felicidade, as vezes ela não está aparente...

Ps: tem um meme p/ vc lá no meu blog :)
perdidanosuburbio.blogspot.com