BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Minha surpresa!! *-*






É como eu sempre falo; o que seria de nós sem amigos? Isso já é frase clichê nos meus posts. Pois é minha prima Taty (já falei dela aqui), Deyse, Dina e Dirra (aquelas que vão embora pra Minas), resolveram me fazer uma despedida surpresa. Só aqui assim, a Taty e a Deyse não são tão boas de surpresa e eu fiquei meio desconfiada, mas tudo bem... Como aconteceu!
'Estava eu no computador lendo o blog Detesto Estudar (postagens antigas [/vicio), do nada entra as doidas; com bolo na mão e cantando uma música:

"
Amigos para sempre

Eu não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber
As frases que estou pensando

Você vê através dos olhos meus
A emoção que sinto em estar aqui
E ver o modo que estão me tratando

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre


Você está longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim
E o meu coração contente
Não nos perderemos não o esquecerei
Você é o meu amigo, tudo o que sonhei
Em ter pra mim um dia.
"

A essa altura Taty, Dayse e eu estavam nos derramando em lágrimas. Elas fizeram uma plaquinha que juntando formava "I love you Leidi!". Elas disseram que se inspiraram na Taylor. Fofas *--*

Quando elas terminaram de cantar fomos pra cozinha comer o bolo e beber refri. Meu a gente riu pakas como sempre, eu choro de rir com elas. A Dayse me deu a revista da Atrevida de 15 anos, com o Rob na capa. E me deram o kit da felicidade.
Explicação:

" Este é o Kit da Felicidade! Parece simples, mas dentro desta pequena caixa você encontrará tudo que precisa para ser feliz.

Fita amarela:

Ela representa sua Familia seu porto seguro. Seus pais, sua irmã, primos, tios... Dentre os muitos familiares 'não sanguineos'. Tenha esses como tesouros, eles com certeza valem ouro.

Clip:

Representa todos os bons conselhos que você recebe e receberá durante sua vida. E são muitos, por isso, você precisa organiza-lós e 'prender' (dentro da mente e no coração) assim será mais fácil quando precisar de um deles para ajudar outros.

Liga:

Está representa seu circulo de amizade. Assim como ela seu circulo pode e deve aumentar e diminuir conforme sua necessidade, pegando o que há de melhor nas pessoas os verdadeiros amigos não precisam ser poucos "Eu quero ter um milhão de amigos" já dizia Roberto Carlos.
Eles existem basta que você os proucure, olhe além do obivio. Cor, raça, religião. Olhe o intimo as ações as palavras.


Doce:

E por fim tenha sempre com você um doce como este (Sonho de Valsa). Como você, ele serve para adoçar a vida. E se repartir com os outros vera o que um doce pode fazer.
Ele pode puchar coisas boas nossas e nos outros ele pode abrir portas.
Por fim desejo que seja muito feliz na nova cidade não esqueça seu objetivo!


Um grande abraço de suas amigas!
Deysiele
Dirraely
Dinaele
Tatiane

Concórdia do Pará
02 de Fevereiro de 2010."

Amo elas. A gente bateu foto, riu elas assinaram na minha blusa de farda e nos despedimos. Uma hora dessa elas tão pra chegar em Minas [/vou sentir saudades!
Fotos da festa:

















Pois é, vou tentar dizer quem é quem: as duas que estão segurando o cartaz a 1ª é a Deyse a outra é a Dirra que é irmã gêmea da Dina, que está com um copo de coca na boca na foto e outra que parece comigo [/mentira.. é minha prima! Saudade delas :(... Amo vocês obrigada pela surpresa.'

---------------------------------------------------------------------------


Eu e Taty na nossa festa do pijama. Foi foto a noite toda! Vou sentir saudades disso.

----------------------------------------------------------------------------

Amores de minha vida. Amanhã uma hora dessa estarei em Castanhal, espero que dê tudo certo. Que não passem trote, já comprei meu material, já me despedi das minhas amigas, já dei minha última rodada de moto com a Taty pela cidade, acho que já fiz de tudo! Aaah, não vou ficar sem internet por muiito tempo. Papai vai comprar um molder pra mim e como minha prima tem computador vou continuar postando numa boa [/assim espero. Não quero ficar muito tempo longe do meu filho! Nem de vocês.. Amodoro cada um!


P.S. Ouçam: Só se vive uma vez (Wanessa Camargo)

Boa noite e beijos ;*

13 comentários:

Tania Girl disse...

É muito bom ter amigas.
No dia do meu niver, as minhas amigas vieram cedinho pra casa e me acordaram na cama cantando parabéns.
Foi uma surpresa e tanto.
Amigos são tesouros!
bjos

Mayla disse...

Como é bom ter amigas né?
Que bom que vc vai continuar postando!:D
bjos
mah

wcastanheira disse...

Linda página a de vcs, bem leve e descontraída, não se tio pode andar por aqui, se vcs deixarem o tio volta pra curtir as novidades de Castanhal e fazer um a bela leitura, amei pra vcs, bjos, bjos, bjosssss

ϟJoyce Amancioϟ disse...

' Boa sorte na nva vida e volta logo pra ca viu!
Bjão♥

Atreyu disse...

Me morri quando vi que você tava vendo o meu blog *.*
Agora a responsabilidade aumenta por saber que tem uma garota tão amável por lá.

Parabéns por ter cultivado amizades tão boas. Guardo as minhas trancadas e pra SEMPRE.

Beijão!!!

''Tay' disse...

Os amigos é que dão sentido as nossas vidas.
Boa Sorte em Castanhal.

bjus =*

Stéphanie Lopes disse...

aaah os amiiigooos *---------*

:*

~*Jamylle Carvalho*~ disse...

que fofo *----*

Jamylle Carvalho disse...

aaaah, eu descobri.
sempre te achei parecida com alguém, mas nunca conseguia lembrar!
assiste gossip girl? é, vc me lembra a Serena, cara.


(:

, dudiinha cazé disse...

Amizade é bom demaaaaaais *-* E vocês passam uma amizade MUITO forte, parabéns! :*

Carol disse...

amizade é tudo! suas amigas são mt valiosas *-* parabééns ;*

Rafa Cullen disse...

Ooown, que coisa mais linda! *-* Amigos são tudo que a gente pode querer, neah? *o*
=**

Stéphanie Lopes disse...

saudade daquii cat >.<

bjs