BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Em pedaços!

As pessoas juram que estão me fazendo um bem danado, quando na verdade estão só me destruindo por dentro. Se essa é a intenção? Não sei; mas é o que eles estão conseguindo. Será que é tão dificil pedir desculpas? Será que é tão dificil me entender?
É talvez seja esse o problema. Ah, eu cansei de pedir desculpas, de sempre estar errada. Apesar de tudo tem aquelas amizades que eu conquistei e que eu amo tanto, mas são justamente essas que mais me ferem. Eu sou a pessoa mais idiota do mundo, a que precisa de um "eu te amo" pra ficar feliz, e de um "desculpa", pra saber que é amada.
O problema é que eu tenho medo de perdê-las e acabo perdendo. Tem gente que não gosta das minhas brincadeiras, sendo assim, prefiro me afastar. É por isso que as vezes eu gosto de ficar só. Simplesmente pra chorar, pensar. Caralho, eu queria poder gritar bem alto, que sim, pode não parecer mais eu sofro, eu sou besta, eu choro e que o que mais me magoa não é quando me tratam mal é quando ficam com raiva de mim, por eu ter ficado com raiva.
A culpada por tudo isso sou eu, porque quando eu faço amizades eu me doou por completo, faço sempre o que estiver ao meu alcançe pra ajudar as pessoas. E acabo esperando muito das pessoas, é o meu erro, esperar que eles façam por mim o que eu faço por eles. Claro que existe suas excessões, também conheci pessoas aqui que fazem de tudo pra me ver feliz.
Mas quando eu tô triste, nem pra elas eu consigo sorrir. E infelizmente quem acaba derramando as lágrimas sou eu. Talvez por idiotice, besteira, ciumes, talvez medo de não ser a melhor amiga e acabar perdendo meu lugar, se é que eu tenho um lugar. Concordo com o que diz o livro "A Cabana", é melhor não criar expectativas a respeito de ninguém, é muito melhor esperar a prontidão das pessoas.
Desculpa, mas eu não vou pedir desculpas, não dessa vez.
"As pessoas que nós amamos são as que mais magoamos" (Frase dita pelo Oclisio, depois de uma briga nossa)

P.S. Ouçam: Discultivel perfeição (Sandy)

Boa tarde, torçam pelo Brasil e beijos ;*

3 comentários:

Rah C. disse...

Eu estou passando por algo assim, mas nao com meus amigos e sim com a minha mãe. Sempre eu estou errada e sou eu a pedir desculpas. Resolvi não fazer isso mais, porém uma coisa eu penso. Tem gente que nao consegue pedir desculpas mesmo estando erradas, mas tem outras como eu e você conseguem. Isso é a realidade e se amamos aqueles que brigamos devemos deixar o orgulho de lado e pedir desculpas. É dificil sim, mas e preciso (:

beijos

Stéphanie Lopes disse...

é sempre assim , as pessoas colocam a responsabilidades só em cima dos outros e as vezes nao assumam o erro .
maais porque é tao dificil para algumas pessoas pedirem desculpas , ou as vezes assumir os seus atos .

beijo

Stéphanie Lopes disse...

aaah amooor , brigada pelo selinhooo , coisa mais fofa hahah

e vc merece parabens .