BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acabou o sonho...

Por um momento o coração parou; e como controlar o choro vendo o seu ídolo chorar? O coração batia mais forte a cada momento, mas não de alegria, era de tristeza, angustia. Era ver na cara de todos eles o desespero. Era ver mais uma vez a confiança dos brasileiros ir embora; até a próxima copa.

Talvez na hora mais difícil, a única coisa que aqueles 11 homens precisavam era de uma torcida. Eu vi uma torcida, aqui do lado de casa os meus vizinhos gritavam e encorajavam os jogadores. Mas já era; a melhor seleção do mundo, a única penta, volta pra casa e mais uma vez com o sonho do hexa na bagagem.

Um filme se repete como em 2006. Por um momento a vergonha de ser brasileiro. Agora ouvisse as criticas; o Dunga devia ter feito isso e aquilo. Devia ter levado o Ronaldinho Gaúcho, Ganso, Neymar. Mais uma vez uma ferida no coração do torcedor brasileiro, era ver no estádio uma criança que está começando a aprender a gostar de futebol; chorar, porque talvez o ídolo dela, não fez o gol da vitória, nem o do empate. O meu fez, mas não foi o suficiente.

Kaká se recuperando. Julio Cezar dizem; que usando proteção. Elano fora dos jogos depois de sofrer uma grave falta. Daniel Alves desesperado por gol. Robinho revoltado e reclamando. Felipe Melo bruto e descontrolado é expulso. Apenas 10 homens carregando o sonho de milhões. Sonho esse que chegou ao fim. Se a Itália que é campeã voltou pra casa, porque o Brasil não pode voltar?

Eu continuo sendo brasileira, com muito orgulho, com muito amor e hoje com muita tristeza. Mais do que em 2006 eu queria que o time que entrou em campo hoje levantasse a taça. Mas não deu. E não vou culpar o Dunga por isso; não vou conseguir ter do Dunga a raiva que eu tenho do Parreira, por ele ter perdido a copa de 2006.

Tudo bem, daqui a 4 anos vai ser no Brasil, novamente vamos correr atrás do hexa. Não com a mesma confiança de 2010, isso não. Mas com um pouquinho dela, que pode aumentar a cada vitória conquistada. Espero não ter que ver o Julio Cezar chorando novamente, se chorar que seja de alegria. Estaremos aqui os 190 milhões novamente; chorando, sorrindo e vibrando a cada gol e vitória; pois somos brasileiros e não desistimos NUNCA!


# Como eu queria abraçar o Julio Cezar e consolar ele. Tão triste ver ele chorando :(

Eu que amo o Galvão narrando pela 1ª vez quis que ele se calasse; o coração acelerava, as mãos gelavam, eu sentia que eles não iam conseguir e o Galvão se danando a falar. Decepção a mil, e o pior é ver brasileiros sendo hipocritas, não gostar de futebol tudo bem mais hipocrisia é o fim.


P.S. Ouçam: Mil acasos (Skank)


Boa noite e beijos ;*

7 comentários:

Tay disse...

É, o twitter hoje virou uma merda, todo mundo xingando o Dunga e o Felipe Melo, um bando de gente falando que tinha vergonha de ser Brasileiro, mas tipo, esse povo é tudo patriota falso, diz que é brasileiro só enquanto o Brasil ta na copa e jogando YY' ai depois nem sabe em que pais está ¬¬'

bjus =*

Tânia T. disse...

Eu não vejo do que adianta criticar.. Tenho certeza que Dunga teve os motivos dele, talvez fosse no que ele acreditasse.. não podemos julgar, pois cada um tem o direito de pensar como quiser...

Júlio Cezar... Ah, como foi triste vê-lo chorar... Ele se esforçou tanto, praticamente virou dois no final do jogo.. Estava praticamente tentando o impossível para que o sonho dele e de muitos brasileiros pudesse continuar de pé...

Também gosto da narração de Galvão e hoje, tudo o que eu mais queria era o silêncio dele... rsrs'

Espero não ver Júlio Cezar chorando de novo..

Gostei do seu post, muito sincero e me senti tocada por suas palavras..

Agora chega. Já escrevi um texto aqui no comentário.. kkkk'

bjos'

Jamylle disse...

chorei :'(

Fran Carneiro disse...

ps: Amo Mil Acasos

-

Eu sinceramente não tenho o que comentar. Talvez fosse legal e tal, mas sempre teve uma grande palhaçada por trás disso, muito falso patriotismo pro meu gosto. E Copa do Mundo nunca fez diferença pra mim, não mudaria nada na minha vida :x
Mas eu admiro quem é realmente patriota e gosta. Por/com esses, sim, fico mal.

Stéphanie Lopes disse...

fiquei chateadaa
mais em 2014 a copaa vai ser nossa

Amor obrigada pelos parabens viu
que Deus te proteja sempree

;*

Tay disse...

Ah tah sei qual livro vc tá falando,
aquele lá é bom também ^^

bjus =*

Eri disse...

foi triste :/