BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vazio!

E não é que a minha inspiração tenha sumido, é só que talvez a ida de coisas, a falta de importância de pessoas que antes eram tão importantes. Taalvez seja a minha idade, mania de apaixonar e desapaixonar, de achar tudo bobo e sonhar, sonhar como uma tola. E algo que me revolta profundamente é quando as pessoas dizem ' com o tempo passa, é só esperar'. É isso que me irrita, mas me irrita porque eu sei que é verdade, mas eu não gosto de esperar; eu quero tudo pra hoje, pra agora.

Mas aí eu espero e pronto, o tempo vem e fecha todos os buracos, limpa as feridas e me dá novas aventuras, novos sorrisos, beijos e abraços, melhor que os anteriores mas nunca iguais. Por quem antes eu derramava lágrimas, hoje pouco importa, sabe?! E eu acho isso tão estranho. Mas eu já decidi, dessa vez vai ser diferente, talvez alguém me tenha por inteiro, com todos os meus sorrisos, os meus olhares, meus jeitos, com meus problemas. E um vazio tão grande, talvez por falta de compartilhação, não um vazio ruim, mais um vazio desesperado, triste. Eu só queria abraçar. Deitar no colo e rir, como eu sempre faço quando eu estou bem acompanhada. Acho que é disso que eu sinto falta; companhia.

P.S. Ouçam: Lirirrixa (Claudia Leitte)

P.S². Desculpem ttudo; a falta de posts, o texto sem noção. E ainda por não ter postado todos os selos.

Boa noite e beijos ;*

3 comentários:

Nathy disse...

rsrs os textos sem noçao sempre sao os melhores. :D

Tania T. disse...

Sou como você sabia??

Dia desses estava desabafando com um amigo e ele me disse: também já senti isso um dia, vai passar.

Aff.. me sentia tão inferior!! kkk'
Tão criança!!

E o pior de tudo é que eu sei que é verdade.. que vai passar!!! Mas é tão terrível ter que esperar não é?

rsrs'

bjinhoo

''Tay' disse...

As vezes os textos sem noção são os que mais agradam, talvez por eles expressarem muito bem o que a pessoa está sentindo xD

bjus =*