BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O mais importante não mudou!

Algumas pessoas mudam. Pra quem só usava shorts curtissimos, passar a usar só bermudas. Pra quem amava andar de moto e dirigir, passar a andar de vez em quando e escondido, porque não é certo, a não ser que tu tenha carteira. Pra quem usava vestidos tomara-que-caia e blusas decotadas, me dar todas elas por não poder mais usar. Pra quem passava quase um mês sem pisar na igreja, passar a ir quase todo o dia. Aí eu te pergunto; do que adianta aumentar o comprimento do short, parar de dirijir moto, de parar de fazer isso e aquilo, se tu não mudou o mais importante. Tu continua a mesma, ignorante, grossa, falsa eu diria. E quase tudo o que a tua igreja proibe, tu faz da pior maneira. Escondido. Qual foi o Deus que tu viu na tua religião, que tu não viu na outra que tu estava. Eu concordo com a minha mãe; Religiã não salva. O que mudou? Pra mim só a forma de tu se vestir e a forma de me julgar. Porque agora tudo o que eu falo e faço é errado, é porque eu tô morando fora, andando com más companhias. Mas a verdade é que tu fica com raiva porque eu não sou mais a tua cachorrinha adestrada, que sempre que tu chamava estava aos teus pés. E não pense que eu me afastei de ti por causa da tua religião, tu sabe que daqui de casa eu fui a unica que te apoiei. E gosto muito de ti apesar do teu gênio. Eu não estou te julgando, é só que um dia desses eu estava refletindo sobre isso. Eu quero que tu seja muito feliz. Porque a pesar das diferênças, eu te amo.




# Gente eu não vou citar religiões aqui. Cada um siga a religião que quiser, não estou julgando a religião de ninguém. O que eu estou falando é de pessoas. Eu tenho a minha religião e gosto que respeitem, como eu respeito a de todos, porque eu acho que apesar das doutrinas serem diferentes a base é a mesma, acreditamos em um Deus, e em vida após a morte. Ponto. Tenho amigos de várias religiões e não discuto por isso, não vale a pena. Espero que vocês entendam o motivo do post.

# Minhas aulas começam dia 10. amanhã vou pra Castanhal. Matar as saudades dos meus amores e voltar pra rotina da casa da minha tia. Mas decidi mudar algumas coisas em relação a minha convivência na casa deles.


Dica: Gente não sei se vocês conhecem, mas se não conhecem tem que conhecer; Jason Mraz. Ele é um compositor, violonista e cantor estadunidense. A música dele é muito boa, pra mim ele é brasileiro e não sabe. A música dele já tem cara de verão, sol, praia. É uma mistura de reggae, com pop, jazz e outros ritmos. Ele cantou na última noite do Festival de Verão e gravou recentemente uma música com Milton Nascimento. Uma música que eu amo do novo Cd dele é 'Lucky' com a participação da Colbie Caillat, que com certeza vocês já devem ter ouvido. Olha vale muito a pena ouvir algumas músicas dele.

P.S. Ouçam: Te espero no farol *-* (Tomate)

P.S². Que bom que gostaram do post anterior e da música. Eu acho ela muito linda e acho legal essa história de dar dicas de músicas, aqui descobri muitas músicas legais, entre elas 'Anjo' da banda eva, que foi indicada certa vez pela Rafa no blog dele. Baixei e amei.

Boa tarde e beijos ;*

6 comentários:

Tania T. disse...

Acredito que toda e qualquer mudança deve começar primeiramente dentro da gente... essa mudança interior vai refletir no exterior! Não adianta nada mudar por fora e não mudar por dentro.


Gosto demais de Jazon.. as músicas dele são tudoooo de bom!! Curto demais!! Também gosto demais dessa música do Tomate. Super romântica, me inspira supeer!! rs'
Amo músicas!! (:

Bjãooo

Franciellen :) disse...

Adoro Jason! hehe.

E, bom. Eu acredito, como no comentário acima, que as mudanças vem de dentro pra fora. E além disso penso que religião influencia pouco ou quase nada nessas situações. Eu acredito em Deus, mas acredito pouco em religião, sei lá.
Mesmo assim, ótimo post. E essa hipocrisia acontece com taaaanta gente! :~

beijo, flor.

Maria Eduarda disse...

Entendi perfeitamente. Não adianta de nada mudar do lado de fora se você não mudar dentro. Para os outros você pode ser outra, mas o mais importante, pra você e para Deus, vai ser sempre a mesma.
Beijos

She came from hell disse...

Bem tenso isso. Também já conheci pessoas que mudaram aparentemente, mas que por dentro continuaram as mesmas.

Luciana disse...

Dia dos namorados aqui no Brasil é 12 de junho, nos EUA que é 14 de fevereiro. ;)

''Tay' disse...

Algumas mudanças são inevitaveis, mas outras são dificeis até mesmo de se entender.

bjus =*