BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É questão de tempo

Aprendi a a esperar sabe. A sentar na calçada, a olhar nos olhos, a rir como uma tola e ver que o melhor de tudo, o melhor mesmo é acordar sair de casa e olhar pro céu, olhar e ver que mais um dia começou, que eu estou viva, que o céu é lindo e que pra onde eu estou indo as pessoas me amam.

A vida é mesmo um quebra-cabeça. Não, melhor, a vida é uma dádiva, daquelas que é preciso abrir os olhos e viver e depressa porque ela vai rápido. E não adianta súplicar, não adianta ficar ansiosa por algo. Na hora certa e no dia certo acontece, e pode ter certeza vai acontecer da melhor maneira possivel.
E é nessas horas que eu sinto vontade de abraçar e dizer eu te amo, praquelas pessoas que um dia fizeram parte da minha história, daquelas que me fizeram e fazem rir. Daquelas que me dão apoio, que me erguem, me levantam, me estendem a mão.
Então eu aprendi como diz a música que é impossivel ser feliz sozinho. Que o melhor de tudo é não esperar tanto por algo que nem é tão essensial. É por isso que eu prefiro simplesmente deixar a vida rolar. Fazer o que eu acho certo, acolher quem eu amo, emprestar ou melhor, doar, se doar. É a vida meu bem.



P.S. Ouçam: Agenda (Belo e Ornella)


P.S². Imagem do blog vida faceira.


Boa noite e beijos ;*

3 comentários:

Tania T. disse...

Você tem toda razão!

A vida é uma dádiva que passa muito rápido.. então é preciso vivê-la, e vivê- bem!


Na vida é necessário ter paciência. Esperar não é fácil, mas devemos acreditar que tudo acontece no momento certo e do jeito certo. Deus sabe o que faz! Nada é por acaso!

Amei o post!! Assino em baixo!! rsrs' Tem toda razão no que diz!!

BJãoo

''Tay' disse...

Gostei do texto, concordo com tudo que você disse, acho que todos nós um dia temos que aprender a esperar.

bjus =*

Daninha disse...

A vida é muito boa e temos sempre que aproveitar cada detalhe dela *-*
E como você escreveu, passa bem rápido mesmo.
Beijos lindo blog flor