BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cuida dela

"Ninguém imagina o desespero que me deu vendo a Pâmela chorando daquele jeito. Eu conheço ela há um ano; já vi ela terminar namoro, brigar com a mãe, sair da casa da mãe pra ir morar com o pai dela, mas ela nunca chorou na minha frente por nenhum motivo. E ontem ela chegou me abraçou e desabou no choro, chorei também e tentei consolar ela.
Mas o que dizer, o que fazer quando você também está com medo? Quando te derrubam de uma escada altissima, é essa a impressão que eu tenho. Tava tudo normal e derepente, as coisas começaram a sair dos eixos. Ela foi almoçar e eu fiquei, ai já não consegui mais disfarçar a dor foi maior que eu. Sabe o que é se sentir impotente? Ver uma pessoa que tu ama muito mal e não poder fazer nada? Se eu pudesse eu ficaria no lugar dela.
Chorei tanto. Mailson veio me consolar, mas preferiu me deixar só. Veio dois calouros falar comigo (achei tão fofo), a Wanna veio perguntar o que eu tinha. Eu tava tentando me controlar, mas quando o Lucas chegou ai eu não segurei mais nada, chorei igual uma criança e foi tão bom ter os braços dele me acolhendo, sem falar nada, só me vendo chorar.
Pra que a gente tem amigos se um dia eles são arrancados de nós? Assim, sem nem ao menos uma explicação. Não sei de muita coisa; o que sei é que se acontecer algo com ela, eu nunca mais vou ser a mesma, minha vida sem ela vais ser muito sem-graça, vai ficar sempre aquele buraco. E tudo o que a gente viveu, nossas loucuras.
Hoje poucas coisas estão me fazendo rir. A minha vontade é de ficar quieta chorando. Ai Papai do Céu cuida dela, é só isso que eu te peço."



Drica: Eu conheço um monte de gente, que tem o jeito parecido com o de outra pessoa, mas não existe ninguém igual a tu, teu jeito é raro.

Neto: Tu não tá nem gorda, nem magra, tu tá especial.

#Encontrar o Helivelton assim na rua do nada, abraçar ele e ouvir que eu tô linda, ave Maria é bom demais.
# Amanhã casa do Mateus I. pra fazer não sei o que :D


Boa noite e beijos ;*

4 comentários:

Franciellen :) disse...

a gente sabe dessas coisas que sentimos e partilhamos com amigos... e como sabemos, e como vivemos isso :)

sorte pra vocês.

''Tay' disse...

É tenso quando vemos nossos amigos escaparem por entre nossos dedos e não podemos fazer nada =/
Espero que tudo acabe bem.

bjus =*

Tania T. disse...

Sei exatamente como é ver um amigo sofrer e não poder fazer nada.. é triste. E incrível como dói também em nós não é?

Espero que fique tudo bem!

xD

BJuu =*

Tania T. disse...

Oiii

Passando pra dizer que tem selo pra vc no meu blog! Espero que goste! (:

BJuu =*