BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tudo passa e eu ainda ando pensando em você

E sim, meus pés estão no chão. Mas talvez sejam só eles, o coração não sei, não tô sentindo faz um bom tempo. Quer dizer, até sinto uma dorzinha de vez em quando, mas por enquanto não estou conseguindo distinguir os sentimentos. Percebi agora que as minhas mãos ficam geladas quando eu falo contigo, mas não sei se isso vem de sempre ou de pouco tempo, e isso é preocupante, isso não é nada bom. E nós dois sabemos porque, ou talvez só eu saiba porque, ou talvez seja só coisa da minha cabeça. Porque afinal eu não sei quem você é, e não sei se daria certo. E não gostaria de estragar o que nós temos; os sorrisos sinceros, os abraços de consolo, as piadas sem-graça e os olhares de afeto.

Confesso: é muito conveniente te ter por perto sempre, e te chamar quando EU preciso, talvez eu não seja lá muito legal com os teus sentimentos, se é que tu tem sentimentos. Já que tu faz tanta questão de dizer que não tem. Mas és tão contraditório. E como isso me irrita, mas tem tanta coisa que me irrita em ti, nem sei se vale a pena citar aqui. Por exemplo: quando ao invés de falar algo, tu coloca emoticons, quando tu dá uma de forte quando quer desabar, porque ao invés de dizer que ama, tu prefere calar.
E no fundo eu não sei qual é o meu medo, talvez seja todos os teus defeitos, ou simplesmente, o jeito que tu gosta de complicar a tua vida e a de quem tá perto. Não sei se seria uma boa idéia lhe dar com uma criança, que é mais velho que eu mentalmente, não sei se estaria pronta pra brigar todo dia. Mas sim, tá tudo bem confuso. Gosto do teu olhar, do teu abraço, da tua voz e do teu jeito, apesar de odiar as vezes.
E nada mais justo do que terminar esse texto da mesma forma que terminou nossa conversa. Eu: Acho que não vale a pena falar. Mais: Eu te amo.




# Sem muitas explicações, texto imaginado? Nada pessoal.

# Vocês ainda estão aceitando pedido de desculpas? Prometo passar nos blogs logo :D

P.S. Ouçam: Eu comi a Madona (Ana Carolina) tô fascina pelas músicas dela *-*

Boa noite e milhões de beijos ;*

1 comentários:

O meu outro eu... disse...

ola... tanto que escrevemos por saudade amor ou dor só nos inspira... gostei do seu blog :) kiss