BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agora é tarde parte I : A despedida!

7:00 da manhã, ela acorda assustada, falta meia hora pra ela ir para a escola. Ela desce rapidamente as escadas, toma um banho e enquanto bebe o cafá, rever o assunto do trabalho. Quando ela vai pegar o material, algo cai no chão; quando ela percebe é a foto do seu grande amor, que estava quase adormecido, mas algumas coisas à fazem lembrar dele.
Uma tristeza, toma conta do seu coração, lembranças boas lhe colocam um sorriso no rosto, mais logo é tirado pelos fatos reais. Por alguns minutos ela continua ali parada, olhando a foto e pensando em tudo o que vai acontecer.
A mãe dela a chama, ela está quase atrasada, mais um dia na escola, mais hoje não seria um dia normal, hoje seria seu último dia ali; onde fez amigos e inimigos, onde brincou e brigou, onde aprendeu e ensinou, onde amou e não foi amada, mas isso teria um fim hoje.
Ela chega na sala de aula, e percebeu a empolgação de todos com o último dia de aula, mais ainda teria mais um ano e ela pensava; 'será que sentirão a minha falta?' 'Será que eu sou especial para eles?' Enquanto ela viaja com seus pensamentos, o professor lê uma mensagem à todos, derepente alguém interrompe a aula, alguém chegou atrasado e ficou à porta. Quando ela percebe era ele, seu coração despara, as mãos suam, mais seus olhos estavam perdidos na dor. Ele olha pra ela e dá um sorriso um pouco timido; ela com lágrimas nos olhos apenas o olha com indiferença e abaixa a cabeça.
Final da aula, enquanto todos saem para a festa que estava acontecendo, ela fica na sala arrumando seus materiais. Ele entra na sala, senta na cadeira dela e diz:
_Tu vai embora mesmo?
_Vou sim!
_Tu é doida, mas boa sorte. Tomara que dê tudo certo.
_Obrigada, pra ti também_ Por alguns minutos ela o fita e lembra do quanto sofreu, e de como amou aquele homem, tudo em vão. Ela não consegue segurar as lágrimas, elas começam a cair sem parar.
Ele faz um gesto de que vai enxugar, mas para, apenas sorri e sai...

Bom amores, essa é a primeira parte da história! Espero que gostem..!
P.S. Ouçam: 8 ou 80 (Pitty)

Boa tarde e bjos ;*

6 comentários:

Yasmin disse...

Te add o MSn ta
bejooO
Amanhã eu comento aqui di novo

bejoOO

Yasmin disse...

Amiga do céu...amei a história, quero logo a parte II.
Ele gostava ou gosta da ex namorada dele?? Por que terminaram?

BejooO

, dudiinha cazé disse...

muito boa =]

Jamylle Carvalho disse...

Adoreeeei a essência da história. Muito boa!
Ah, essa música da Pitty é 10 *-*

Beijinhos ;)

Jamylle Carvalho disse...

Ah, será que eu poderia usar a sua idéia de dar dicas de músicas no fim do post? Eu achei super bacana! ;D

Leidiane disse...

Claro amoor fica a vontade! *-*
Valeu pela visita!!