BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os micos em Castanhal II

Bom antes de ler essa postagem, se garanta de ter lido a primeira parte: Os micos em Castanhal!!

Conseguimos sair do matagual, a policia tinha ido embora. Finalmente chegamos em Castanhal *-* , paramos perto da praça da Estrela, onde fomos jantar; agora começa à sessão MICOS!
Imaginem 5 'colônienses' na cidade grande, já imaginaram?! Pois é.. paramos em um restaurante, e pedimos churrasco, vinagrete (salada com vinagre), baião, farofa e coca-cola. A Andreia preferiu tomar só um sorvete.
Trouxeram a comida; tinha garfo e faca (meu Deus), o mico começou com o Francinei, ele foi cortar a carne e derramou um monte de comida na mesa, até aí nada demais, até que a anta que vos fala foi colocar coca no copo, e a coca parece (só parece) que tinha sido agitada, e eu coloquei o copo em cima de mim e comecei a colocar a coca, aí eu começo a pensar 'já imaginou se derramasse coca em mim..' foi só eu terminar de pensar; a coca começou a espumar sem para, eu tirei rapidamente o copo de cima de mim, mas ainda derramou um pouco na minha comida (comida misturada com coca).
A Maria foi tentar me ajudar a tirar a carne do espeto, e acabou derrubando a carne em cima da mesa, a gente começou a rir sem parar, depois eu também sujei a mesa tentando cortar a carne, e o doido do Francinei, pegou uma vasilhinha que vinha o baião e colocou a comida que ele tinha derramado na mesa dentro; dai eu falei: 'já pensou se eles quisessem aproveitar esse baião..'
Acabamos de jantar e fomos andar pela praça, já que nós só iamos pro alojamento as 20:30 e ainda eram 19 e pouco, vimos muitos meninos jogando bola, andando de skate *-* e muita gente namorando (o nome da praça deveria ser praça dos namorados..[/ficadica) e claro batemos muuuiiitas fotos:
foto 1: eu, Maria, Francienei e Andreia foto 2: Eu e Maria














foto 3: Maria e eu na 'Maria fumaça'
foto 4: Eu na frente de algum lugar..!














Pausa pras fotos, vinha nós voltando pra pegar o ônibus, aí tinha uns garotos sentados, e lá na praça tem um monte de árvores, que ficam uns passarinhos.. e derepente eu percebi que os passarinhos tinham cagado neles e começei a rir; sabe o que me aconteçe?! Os passarinhos vem e cagam na minha cabeça (vai mangar dos outros palhaça..!) Na foto do banco eu já tava cagada (hahahaha)

foto 6: Eu de novoo!
Deppois a gente foi comprar sorvete ^^, uma delicia: foto 7: Taty, eu Prof. Acassio e Maria

















Chegamos ao alojamento e ficamos lá na UFRA, que é liindaaaa! É ventilado e é tuuudoo, tem criação de peixes e tudo, fomos dormir no quarto, com8 meninas eu dormi com a Taty na cama de baixo da beliche. Fomos dormir quase 1 da manhã, quando eu tava quase dormindo a anta/idiota/burro/estupido, do ex-namorado (graças à Deus) da minha prima liga porre pra ela, xingando/gritando e enchendo o saco (o que passa pela cabeça daquela anta?! Será que ele não olhou a hora no relógio?! Será que ele não sabia que amanhã a gente tinha que acordar cedo?! E ainda por cima xingou ela, e todo mundo ouviu!aiai) Depois a gente teve que acordar 5 e pouco pra disputa de baheiro; fotos abaixo da universidade:

foto 8: UFRA *-* foto 9: eu














Foto10: Os peixes se mechendo

Bom gente, depois de a gente ver o seu Joaquim alimentando os peixes, a gente foi fazer a prova.
Passou-se 4 horas de prova, bunda dormente, braço e pernas doidas, eu tava quase congelando com o ar-condicionado (odeio :x). Fquei na sala I.
Quando terminou a prova eu encontrei a Andreia, a gente ficou conversando no pátio, até que uma mulher pediu pra gente se retirar, porque não podia ficar lá. A escola é enorme, tem asfalto e tudo, linda.
A gente foi saindo e viu no portão um monte de gente gritando igual doido/retardado/maluco, a Andreia pensou que era gente que tinha chegado atrasado; mas daí começaram a gritar: 'canetaaaaa, me dá a canetaaaaaaaa..' (pensa numas gargantas) A gente ficou meio assustada, até que um aluno explicou pra gente que, era uma tradição no colégio, terminar a prova e dar a caneta pra dar sorte (eu dei 2, tomara que dê sorte mesmo..!).
Algumas pessoas que eram de Concórdia me viram e começaram a gritar ' Concórdia, ei de Concórdiaaaaa, aquiiiiiiiii..' eu fiquei até com medo de ser lixada o.Õ..infelizmente a anta que vos fala², não bateu nenhuma foto, nem do colégio, nem dos malucos da caneta.
Bom gente depois nós fomos embora do colégio, eu passei mal..almoçamos (sem micos graças a Deus) e fomos embora, todos murchos diferente da ida! Eu fui no colo da Maria de novo! (Hahahahaha)
Agora éé torcer pra passar.. Parece que o resultado sai dia 11 de Dezembro!
Amores finalmente terminei a história, fiquei com dor nos dedos [/uashuashuashus..!

P.S. Gente eu ganhei o novo orkut, e tenho 3 convites.. Quem quiser é só deixar um comentário, tá aqui o link do meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9175030247953558577

P.S². Depois eu posto a última parte da história, ok?!

P.S³. Ouçam: Alma Gêmea (Fabio Junior)

Boa noitee amores e bjos ;*


4 comentários:

Tay'' disse...

Nossa, que história !! Já me falaram que côco de passarinho da sorte =x (meignore)
Boa sorte !! Se passar avisa ^^

bjus flor ;*

Leidiane disse...

Ain tomara Tay..
Eu tirei 21 pontos na prova. Falta a redação!

Yasmin disse...

aushauhsuashuashhs, que coisa hein, passarinho tbm já cago em mim ¬¬'.
Mais Boa sorte ai, e não ri dos outros na proxima aushaushuash.
BejoO

Yasmin disse...

Tem selinho e declaração pra você