BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de janeiro de 2010

Hexa!


Ano de 2010. Ano de Copa do Mundo, coisa que pra mim é uma maravilha, pois simplesmente eu sou fã de futebol. Não de futebol de time e sim de seleção. Brasil é fato.
Eu espero cinseramente que nesse ano possamos conseguir o hexa. Pois até hoje eu lembro das lágrimas que eu derramei em 2006 - sim eu chorei - fiquei muito decepcionada, com a derrota. Mas eu estou confiante, pelo desempenho tanto do treinador Dunga, como pelos jogadores na Copa das Confederações e eliminatórias da copa.
Hoje eu tava pensando nesse post e acabei me lembrando que na copa de 2002 eu estava passando as férias em Castanhal. E agora de novo eu vou estar em Castanhal. Bom, como nas outras copas os meu favoritos continuam sendo Kaká, Robinho. Mas também adicionei a lista; Daniel Alves e Nilmar, o que são os olhos do Daniel Alves? Passo mal.
Gente torcendo pra que a gente consiga ganhar essa copa. Mas tô morrendo de medo da Africa do Sul e Portugal. Eu não quero chorar de novo. Espero comemorar essa maravilha que seria um hexa.
E ansiosa pra copa de 2014. Que vai ser aqui no Brasil, infelizmente o Pará não vai ser uma das sedes, então o jeito e ir até Manaus. A parte mais linda do jogo, tirando os gols *-* é quando cantam o Hino Nacional (amoo).

"... Terra adorada,
entre outras mil,
és tu, Brasil, ó pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,
pátria amada,
Brasil!



P.S. Ouçam: A lua que eu te dei (Ivete Sangalo)

Boa noite amores e beijos ;*

8 comentários:

Tânia T. disse...

espero que dessa vez o Brasil consiga o hexa..
bjus

Jhoy Amancio ϟ disse...

'Dessa vez a gente consegue! Pode crer! Brasil ja é Hexa *-*
Bjos♥

mayla cristine disse...

Tbém espero que seja Hexa dessa vez!
bjos
mah

Yasmin disse...

' quero Hexa esse ano \õ
Ai você num chora UASHUSAUH'

BEJOS

Luciana disse...

O Brasil vai conseguir o Hexa, é só acreditarmos.*-*' Não sou tão fanática por futebol, chamo os ogadores de tiozinhos. rs Mas gosto de assistir.
Obrigada pelo comentário lá no meu blog!^^
;*

Mariposa disse...

Gostei do seu blog
tomara neee
o/
beijos

eduarda cazé. disse...

EUU SÓ ASSISTO PRA VÊ MEU MARIDO MAIS LINDO DO MUNDO, KAKÁ GOSTOOOSO :9

Tay disse...

Tomara que dessa vez o Brasil consiga o tão sonhado hexa.

bjus =*