BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Quem vai vencer no final??


Esqueça tudo o que você já ouviu sobre liberdade. Apenas feche os olhos e sinta o vento bagunçando seus cabelos. Os seus pés descalços traçam trilhas na areia, as ondas se quebram nas rochas. Ouça o mar. Não ouça ninguém, não abra os olhos. Não sorria, ninguém merece seu sorriso, só você mesmo. Não chore, ninguém merece suas lágrimas, nem mesmo a sua tristeza.
Deite na areia e sinta a chuva te molhar. Aonde está o seu
coração? Não se esqueça ele é seu. Só seu, de mais ninguém. A melodia é perfeita, o som da sua respiração, junto das batidas do seu coração solitário. Ele já esteve melhor? É claro que não. Agora ele é só seu, ele apenas lhe pertence. O cheiro da terra molhada te faz pensar em algo?
Lembranças? Recordações? De alguém?
Não pense. Não existem lembranças boas, quando se foi ferido. Essa histórinha de que toda canção lembra alguém. É pura besteira. É apenas mais uma forma de te fazer derramar lágrimas e plantar a dúvida de que eu não sou eficaz. Se concentre nas minhas palavras: Você quer, você pode.
Vamos. Assim, finalmente você vai ser
livre. Dona do seu próprio nariz, dona da razão e principalmente do seu coração. Venha comigo e eu vou lhe mostrar o seu futuro, a solidão nos espera. Eu serei sua companheira, não vou lhe abandonar. Você vai perceber que não precisa de ninguém, pra ser feliz. Que esse papo de amor é bobagem. Você só precisa se amar acima de tudo.


"
Mas e quando eu quiser falar com alguém. Dizer como foi o meu dia. Quem vai me fazer sorrir? Chorar? Quem vai me fazer feliz? Eu sofri porque eu quis. O amor não tem culpa. As lágrimas caem mesmo sem eu querer, o que eu posso fazer? Eu não sei porque, mas eu me sinto pela metade. Como se algo faltasse.
Talvez um olhar, um sorriso, um perfume quem sabe, me faça descobrir o que falta. Eu preciso buscar isso. Eu quero liberdade! Liberdade para amar, para ser feliz. Ser feliz com alguém que seja feliz comigo. Que a gente chore junto e sorria junto também, que o nosso futuro esteja unido em um só. Igual o coração.
Eu vou passar pela vida de muitos e muitos passarão pela minha vida. Mas eu sei que uma hora eu vou encontrar a pessoa
certa. Eu posso sofrer até chegar nele. Mais eu também terei vivido momentos bons e esses eu levarei como lembranças, recordações de um passado não tão distante. E viverei meu presente.
Com medo de que acabe talvez. Mas mesmo assim, eu serei feliz, com outro alguém do meu lado.
Sozinha nunca serei totalmente
feliz. Eu preciso ouvir um 'eu te amo'. E assim, ter a certeza de que meu coração pertence a esse alguém. E que o dele também me pertence. Pode demorar mas eu sei esperar. E assim, um dia saberei quem vai vencer. O Orgulho ou o Amor!"



P.S. Espero que gostem do texto, não estou triste tá gente. É só que me deu vontade de escrever algo assim. Achei legal.


P.S². "Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!..."
(Tente outra vez - Raul Seixas)

Boa noite e beijos ;*

5 comentários:

Tania Girl disse...

ficou muito legal, mesmo!!
É tao bom sentir o vento bagunçando os cabelos... tudo!!
amei suas palavras..
bjos

Yasmin disse...

' nossa, muito lindo mesmo. Ameii!!

Bejos

ϟJoyce Amancioϟ disse...

' texto perfeito *-*
Bjos

Carol disse...

que post lindo *------*
você escreve mt bem.
;*

Leidiane disse...

Obrigada amores..
Bjos ;*