BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de maio de 2010

É uma pena...

"Não concordo com uma só palavra do que dizes; mas defenderei até a morte o teu direito de falar" (Voltaire)

Engraçado as coisas, quando você estava triste eu ia lá perguntar se você estava bem, quando eu achava que devia lhe oferecia meu colo e te dava conselhos; em troca levo o nome de falsa, duas caras. É isso o que dá acreditar que se pode confiar em uma pessoa que mal se conhece.
Dela eu já esperava isso e muito mais, mas de ti que eu sempre gostei -apesar do jeito- tratei bem e tentei compreender? De ti eu não esperava isso. Eu não sou de comprar uma briga que não seja minha, as minhas já me dão muito trabalho. Você brigou com a minha colega e não comigo.
Eu nunca falei nada de você e nem tenho duas caras é uma pena que tu ache isso. Mesmo que você seja amiga dela eu acho que você me conhece o suficiente pra ser 'influenciada' por ela. É por isso que eu digo: "Não existe influência, existe falsidade".
E não, obrigada eu não quero mais a sua amizade. Isso serviu pra eu me colocar no meu lugar e não me doar a pessoas que não merecem. Vou continuar a te tratar como sempre, pois apesar de tudo isso ter vindo a tona, eu não estou conseguindo acreditar que você falou isso de mim.
Quer saber; foda-se o que você e as suas amigas pensam de mim. A opinião de vocÊs não me interessa, eu não vivo a custa de nenhuma de vocês. Só não quero mais a falsidade, não quero beijo no rosto pra depois ser chamada de falsa. Eu nunca precisei fingir que gostava de alguém. Quando eu não gosto eu simplesmente não gosto e não fico me fazendo, então eu acho que houve um erro.
Eu não vou tirar satisfação, não tem porquê. É a sua opinião ao meu respeito e apesar de não ser verdade eu respeito. Só espero que você nunca se arrependa de nada do que você falou, pois como dizem o mundo dá voltas.
(11/05/2010)

# Tentando melhorar muitas coisas em mim; o encomodo com a presença de algumas pessoas na sala; o orgulho de querer a amizade de algumas pessoas só pra mim.
# Ando meio feliz -boba não- poucos trabalho, graças a Deus, daqui a pouco fim do semestre.
# Ontem foi dia de visita técnica, de volta a UFRA, lá que eu fiquei quando vim fazer a prova pro IFPA. Me lembrei de tantas coisas, momentos, risadas a viagem. Será que um dia eu vou me arrepender?
# Tô toda besta, ganhei o Cd do jeito moleque original da minha regueira favorita, amo muito ela. Mas ela é ciumenta! <3
# Aqui tá um calor horrivel

P.S. Ouçam: Presente de um beija-flor (Natiruts)
P.S². Já voltei a falar com a garota do post. Vou tentar enterrar isso

Amores boa tarde e muitos beijos ;*

2 comentários:

Tania Girl disse...

Oii
Você tem toda razão, o mundo dá voltaS!!É por isso que não devemos humilhar as pessoas, não sabemos o dia de amanhã..

Tenha uma maravilhosa semana!!
Um grande beijo pra ti!! =*

Fran.ciellen :) disse...

Pelo jeito, a "duas caras" foi essa que você descreveu.
Mas relax, cada um tem o que merece da vida :)