BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de maio de 2010

Isso é um direito??

Eu não sei você, mas eu não quero ter o direito de tirar uma vida. Principalmente uma vida gerada por mim. A gente está no século XXI, nós mulheres conquistamos muitos direitos, mas espero que o direito de tirar a vida de um filho nunca seja conquistado.
Depois de se ter tantas maneiras de evitar uma gravidez indesejada; anticoncepcionais, preservativos e etc. As mulheres cheias de 'direito' acham justo fazer um filho pra depois aborta-ló. Realmente são elas que vão sentir a dor, mas não é melhor evitar?
É verdade que não é um orgulho pra uma mãe ver o seu filho se drogar, roubar. Mas não culpe a sociedade por um erro seu, pela sua falta de consciência. O seu filho não tem culpa se você não se preveniu, ele não tem o dever de pagar pelos seus atos.
É muito fácil errar e calar um inocente. E quando não pode cala-lo culpa toda uma sociedade por isso. Engraçado que você não quer que a sociedade ou religião tome decisões por você, mas você quer tirar o direito de viver de alguém sem nem ao menos saber a sua opinião.
Primeiro cresça mentalmente, depois pense no erro que você estaria cometendo ao tirar a vida de alguém que vai ser tão importante pra você.
Eu não quero conquistar esse direito. Isso não seria progresso, seria regresso!

P.S. Minha opinião, cada um tem o direito de pensar o que quiser; deem suas opiniões. Não sou contra o aborto em caso de estupro.

P.S². Ouçam: Meu eu em você (Victor e Léo)

# Vivendo coisas tão boas; feliz! :)
# Fim do módulo de zootécnia -gostava do professor- não sei minha nota [/medo o.Õ

Boa tarde amores e milhões de beijos ;*

6 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

eu sou completamente contra o aborto, a não ser no caso de estrupo.
na hora de fazer o menino - mesmo qndo ñ se tem a intenção - é td lindo e maravilhoso, depois ninguém aguenta. tem q sofrer as consquencias. é isso ai. rs

''Tay' disse...

Eu a favor do aborto no caso de estrupo e má formação cogenita (quando o bebê nasce sem cerebro), retirando isso eu sou contra o aborto, porque fez coisa errada porque quis, então tem que assumir as responsabilidades.

bjus =*

Desabafando disse...

Eu tb sou contro o aborto!
Obrigada pela visita e comentário e fiquei surpresa ao saber que alguém leu meu blog todo...rsrsrs...volte sempre que desejar ok? Será bem vinda!

E.Suruba disse...

concordo contigo1 que bom que vc tá bem! se cuida! boa sorte em zootecnia! bjão

eduarda cazé. disse...

Deus deu a vida, Deus tira. Contra o aborto, mas a favor se o caso for estrupo.

Tania Girl disse...

Também sou contra o aborto ( a não ser em caso de estupro)... Ninguém tem o direito de tirar uma vida, principalmente com tantos métodos anticoncepcionais que existem!!

Que bom que coisas boas estão acontecendo e que você esteja feliz!!! =D

Tenha um ótimo dia!
bjos