BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

Espero que você cresça!

Percebi que eu não tenho o direito de te julgar, você deve ter os seus problemas e algo deve justificar a sua maneira de agir com as pessoas. Se você gosta de chamar atenção, que bom, que você venda muitos ingressos no seu show. Só não me espere na plateia, eu não vou estar lá.
Cansei de dar bola pra certas bobagens. Eu acho que o que o Raul falou hoje, me tocou muito. 'Somos uma familia e seremos uma familia por três anos, apesar de não irmos com a cara de algumas pessoas teremos que aceitar a opinião de cada uma delas e aceitar os defeitos e qualidades. É pras pessoas que estão na sala que contaremos nossos problemas.'
E sabendo um pouco mais sobre a sua vida, percebi que você enfrenta dificuldades, você tem problemas, mas podia ter um pouco mais de paciência, calma. Mas eu percebi que apesar de você tratar mal os seus amigos, você ama eles só que do teu jeito.
E eu não tô aqui pra julgar; quem ama mais ou demonstra mais o amor. Resolvi que vou deixar tudo pra lá, a raiva que eu tenho de você, as discurssões e etc. Porém não vou falar com você normalmente fingindo que você nunca falou mal de mim; apesar de você me achar falsa eu não sou. Simplesmente percebi que carregar odio de ti e achar coisas ao teu respeito não vai mudar o teu jeito de ser.
Então a decisão é fingir que você não existe, respeitar as suas decisões e não ligar pras suas ações. Não vale a pena levar 'crianças' a serio, isso é só mimo e birra. De verdade só espero que você não tenha que quebrar muito a cara, pra mudar esse teu jeito, diminuir sua arrogância e ganhar um pouco de humildade e entender que todos os seres humanos são IGUAIS.

P.S. Ouçam: Adimiravél chip novo (Pitty)

Boa noite amores e muitos beijos ;*

4 comentários:

''Tay' disse...

As vezes fingir que alguem nao existe pode ser mais complicado que a gente imagina,
mas tenho certeza que voce vai conseguir.

Bjus =*

Tania Girl disse...

Lamentavelmente, algumas pessoas só aprendem quebrando muito a cara..

Gostei do seu ponto de vista, Leidiane... Muito bonito e maduro o seu modo de olhar para a situação.. Julgar não é certo jamais!
Boa sorte!!
bjos :*

Stéphanie Lopes disse...

Acho que nao podemos descontar os nossos problemas nos outros , tomare que essa pessoa aprenda a ser mais humilde como vc diz , amr ficou mt lindoo , fui lendo e me interessei mais e mais acabei lendo tudo hehehe

eu amo seu blogzinhoo ♥
Beijas ;*

Jamylle Carvalho disse...

cara, acho que vou mandar esse texto pra uma pessoa. tudo que eu queria falar pra ela. adorei!