BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de agosto de 2010

O Vilão!

"Eu choro todas as noites com as lembranças que você me trás, sempre que eu escuto aquela música e é nos teus braços que vem o meu consolo. Não entendo o porquê dessa dor. O que foi deixado pra trás? Qual foi a decisão errada? As lágrimas não param de rolar e sentada em um ponto de ônibus, vendo os carros na BR passarem o meu desespero vem à tona.

Sozinha sem ninguém pra enxugar as minhas lágrimas, consigo ouvir o meu soluço. O silêncio talvez seja o melhor remédio. O ato de apenas observar e pensar. A dor chega a ser irracional. E aqui estou eu senta em um banco da minha praçinha bonita.
Quanto tempo eu vou continuar sentindo essa dor? Não sei. Talvez o suficiente pra perceber que eu estou amadurecendo e a culpa é sua. Porque você não me avisou que tudo ia mudar? Porque você não me falou que não ia ser fácil? Porque você não me falou que eu devia aproveitar enquanto havia tempo? A gente vive momentos sem perceber que eles podem ser últimos.
É triste perceber que não existe felicidade; o que existe são momentos felizes, e as vezes nem damos o real valor a eles, só depois que passa é que a gente percebe o quão bom ele foi. Sinto saudade de tanta coisa, que nunca imaginei que fosse sentir. O sino da Catedral está tocando, dizendo: que já são 10:00. Você de novo, muitos sonhos se realizam, outros ficam no papel. As vezes um dialógo pode resolver ou piorar tudo.
A verdade é que dessa história como de muitas outras você é o grande vilão. Vilão, isso mesmo, porque no minimo, você devia avisar que você passa muito rápido e que a vida só é uma."

De: Leidiane
Para: Tempo

P.S. Texto real

P.S². Ouçam: Tudo mudou (Belo)

P.S³. Feliz pela volta da Rafa :) (Sentimentos&Pensamentos)

P.S4. Imagem do blog; - viida faceiira .

Boa tarde e beijos ;*

3 comentários:

Tania T. disse...

Que post triste... só posso te dizer uma coisa, tudo vai ficar bem.. você vai ver, no final das contas, esse grande vilão vai te ajudar a superar tudo!!

Lindo post.

bjoO

Fran.ciellen :) disse...

Eu não acho que o tempo seja um grande vilão nem um grande amigo. Acho que ele só cumpre o dever dele e do nosso coração quem cuida é a gente. :P

MAS adorei seu texto, flor... Dá um tipo de nostalgia leve com umas gotas de angústia.

Rafa Cullen disse...

Me identifiquei totalmente. As vezes, nao damos valor aos momentos, apenas percebemos depois que eles passam o quanto foram bons... Amei o post =)
Obrigada pela força la no blog ^^
Beijos :*