BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em cada coração uma saudade!

Deixa a água me lavar e ver os meus problemas descerem pelo ralo. Vontade de comprar um sorvete e andar de ônibus para todos os lados ou pra lado nenhum, apenas na vontade de ver pessoas, imitar geitos e tregeitos. A vida é feita dos pequenos detalhes; um sorriso sincero, um abraço um perfume, um beijo, uma palavra, uma canção que lembre alguém, que lembre algo. Algo que passou, algo que ficou pra trás.
Saudade do ontem, saudade da semana passada, saudade do mês passado. Saudade do que ficou pra trás. Queria poder guardar numa caixa as recordações do que um dia eu terei apenas uma vaga lembrança. Eu tenho inveja das novelas; e não se enganem, não é pelo final feliz e sim pela boa memória que os personagens tem. Pela facilidade de relembrar fatos.
Em cada escolha uma renúncia, em cada coração uma saudade, em cada olhar uma verdade, ou uma mentira. As minhas mãos escrevem, mas eu não sei aonde eu quero chegar. Sou tão pequena, chorar pra mim, se tornou algo tão rico, melhor até do que um sorriso. As nossas mãos juntas desenhando algo; como a gente briga, como a gente é bobo. Eu mando você calar a boca, você cala e fica tudo bem, ou não.
Enngraçado que eu não pretendia falar de você nesse texto, talvez seja porque você já faz parte da minha vida. Mas eu não choro por você, você me faz bem, talvez seja essa a diferença. Deixa o tempo falar por mim, por você, por nós.

# Aquele colégio sem o Iago não é o mesmo.. :(
Tanta coisa anda acontecendo; descobri que a horta é amaldiçoada é só eu entrar lá pra começar a brigar com o Tio e o Lucas, e pra dar uma sede na Pâm.

# Aquela menina insuportável que eu mencionei alguns posts atrás; então, eu tô conseguindo ignorar ela muito bem, obrigada. Não troco uma palavra se quer com ela.

P.S. Ouçam: Mais que a mim (Ana Carolina & Maria Gadú)

Boa noite amores e beijos ;*

3 comentários:

Tania T. disse...

Muito bom esse texto!!! *-*

É bom ter lembranças.. saudades do ontém, do passado, saudade até do que não aconteceu, ou do que quase aconteceu..rsrs' enfim, quero dizer que gostei do seu post. Achei bonito.

Beeijo

Jamylle Carvalho disse...

"Queria poder guardar numa caixa as recordações do que um dia eu terei apenas uma vaga lembrança."
Acho que todos nós queria poder isso. Seria perfeito *-*

Fran.ciellen :) disse...

Não sei se eu realmente queria poder guardar minhas lembranças numa caixa, como você... Como diz Shakespeare: preservar algo que possa recordar-te seria admitir que pudesse esquecer-te.
Acredito nele... Mas isso não torna o fato de seu post ter ficado muito bonito e cheio de sentimento. <3