BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dias estranhos!!

Sabe aquele dia que você já acorda sabendo que o seu dia não via ser um dos melhores?! Não porque você tirou nota baixa, ou por causa daquela aula chata (ou professor ou os dois), ou porque você levou uma bronca, ou porque brigou com alguém importante pra você. Mais simplesmente, porque não vai ser um dia bom; não pra você.
Aquele dia que a única coisa que você gostaria de fazer , era se trancar no quarto e ouvir a sua música favorita ou ver o seu programa predileto, e ficar calado sem ouvir os outros e sem os outros te ouvirem.
Aquele dia chato pra caramba, em que ir pra aula significa tortura, em que ouvir as pessoas conversarem da agonia, vontade de mandar todo o mundo calar a boca, em que cada vez que eles mais conversam, mais a cabeça dói, onde tudo o que as pessoas falam te magoa, onde as bricadeiras das suas amigas são levadas ao pé da letra, o dia em que te dá vontade de levantar da cadeira e gritar pra todo o mundo "gente finge que eu não estou aqui!" ou "não falem comigo hoje!" pra vê se as pessoas te esquecem.
Naquele dia onde vê a pessoa que tu gosta com a outra (no caso a namorada (o) dele ou dela) te machuca mais que os outros dias normais, e ao mesmo tempo aquele dia que ele (a) não representa nada, o dia que talvez se ele (a) sorrisse pra você este sorriso não teria resposta, em que nem o olhar encantador dele (a) te fascinaria, o dia que você não diria 'eu te amo' nem pelo pensamento. Simplesmente porque hoje é um dia estranho, onde nada faz muito sentido e que desaparecer seria o suficiente pelo menos por hoje...!
O dia que quando as pessoas falam te dá raiva , principalmente se for a mãe mandando fazer algo; que quando alguma coisa que tu tá fazendo dá errado, dá vontade de chorar, e chamar um monte de palavrão.
Pois é, hoje é um dia estranho; pelo menos pra mim!
By= Leidiane...

P.S. Ouçam Poker a face da Lady Gaga (acho que é assim o nome =
) )

Bjoos ;*

1 comentários:

•× ¦• šrŧα. rεεђ * disse...

Verdade, ultimamente estou sentindo que todos os dias são assim, iguais =/

Poker Face *-* A música Paparazzi é mais legal, o clipe é bem tri também *-*

Bjs .