BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu te amo...


Nada é pra sempre, tudo um dia pode acabar, ou simplesmente passar de uma forma que nós faça sofrer.
Eu tô sentindo que o que eu trago aqui dentro vai ter um fim, e eu fico triste em pensar nisso; você faz parte da minha vida, os melhores momentos foram graças a você, os meus melhores sorrisos, as minhas lágrimas e tristezas, todas de alguma forma foi dividida contigo.
Talvez eu não tenha te amado o suficiente pra te ter de verdade, talvez esse amor não seja tão grande o suficiente para enfrentar barreiras. Tudo podia ser diferente e a gente ser feliz, mas tem coisas que não dá pra escolher; eu queria de alguma forma ser feliz... Eu me sinto um pouco vazia e incompleta, tem coisas que não foram ditas, coisas que não fazem sentido, coisas que podem mudar a qualquer momento. As vezes tentamos construir coisas que não dá pra serem feitas assim; eu tô tão triste que não sei o que escrever aqui, junto com as palavras, vem as lágrimas de tristeza, as coisas ruins e o medo da perda; eu sei que isso mais cedo ou mais tarde vai acontecer, que tudo isso vai passar, e que um dia eu vou te olhar com outros olhos, talvez eu nem te dê tanta importância como eu te dou hoje.
Te amar foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu enfrentei coisas e pessoas pra poder te amar. E pra te ser sincera não me arrependo de nada disso e faria tudo de novo se fosse preciso; tudo isso pra mostrar que eu te amo e que sem você, isso tudo não faz sentido!
Que te amar é recomeçar todos os dias, que ver teu sorriso é meu principal motivo de sorrir, que poder olhar pra você, é minha principal razão de viver. Eu simplesmente quero te ver feliz, mesmo que a tua felicidade não seja eu, que a tua felicidade me deixe infeliz... Eu sei que vai ser preciso a partida pra eu ser feliz, mais agora isso me faz sofrer; eu vou ter que aprender a dizer adeus e seguir com meus próprios pés, viver a minha vida e esquecer da sua. Mais se um dia você for embora e depois voltar pra mim, eu vou tá te esperando de braços abertos prontos pra te receber e juntos vamos começar tudo de novo: "E o que quebrou a gente monta, refaz a nossa história de amor..."
E que história; já me fez chorar, já me fez rir, me fez sofrer, me fez feliz, fez eu esquecer de problemas e me criou problemas... Mas por você tudo isso vale a pena, cada palavra dita, cada lágrima derramada, cada sorriso; enfim eu aprendi muito com você e mesmo que isso tudo tenha fim, eu vou guardar tudo isso comigo e nunca vou saber te agradecer cada momento, tudo isso porque eu te amei, eu te amo e espero te amar!
Por você por enquanto e espero que pra sempre amor eternoooo...

By= Leidiane...

P.S. Ouçam: Segredo (Marina Elali)
P.S². Começaram as provas :( ..me Deus!


Gente é isso, espero que gostem do texto! Boa noite e bjos ;*

6 comentários:

•× ¦• šrŧα. rεεђ * disse...

ÓÓWWN *-*
Que texto lindo, flor!

Bom, nunca acreditei no 'felizes para sempre' e agora que acredito menos, pois o meu último 'pra sempre' durou somente um dia ;/

Beijos :*

Leidiane disse...

Obrigadoo ^^
Qe bom qe vc gostou! Bjos ;*

, dudiinha cazé disse...

puts, é bom demais isso, e é muuito ruim mesmo qndo acaba =/

Bia L. disse...

Que lindinho!

Rafa Cullen disse...

Awnt, que lindo! É aquela coisa... Não existe "pra sempre". Mas existe a eternidade. E tudo o que é eterno dura o tempo exato para ser inesquecível ^^
Beijinhos ;*

Leidiane disse...

Ain gente obrigado e qe bom qe gostaram!
Bjos a todas..!