BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de março de 2010

Cadê a ética??




Ética: "É um conjunto de valores e principios,
de inspirações e indicações que valem para todos,
pois estão ancorados na nossa própria humanidade."


Eu vou ser bem realista. Pode até ser que alguns leitores daqui do blog discordem de mim, mas eu acho que as coisas estão mudando e falando serio não está sendo pra melhor! Vamos falar do tal programa que todo santo cristão -mesmo dizendo que odeia sempre dá uma espiadinha- esse mesmo o Big Brother Brasil.


Pela primeira vez em 10 edições do programa, eu não tenho um favorito. E sim vários que eu não gostaria que ganhasse. As vezes eu me pergunto, será que esse programa tem armação?? Será que quando as pessoas entram lá, eles (produtores) já tem o ganhador?? São boas perguntas pra se fazer. Só que de uns tempos pra cá, eu tenho uma pergunta mais interessante pra fazer. Cadê a ética do povo brasileiro?? Aonde está o julgamento do que é certo e o que é errado?? O que é certo pra você e o que é errado?? Vejamos o meu julgamento.


O cara é machista, preconceituoso, insuportável, violento entre outras coisas. Mas vocês acreditam se eu disser pra vocês que ele já foi pro paredão e voltou? Pois é. Se esse cara estivesse no BBB à alguns anos atrás, ele já teria saido -foi o que aconteceu no BBB4- mas não sei porque no BBB10 ele continua, e algo de me diz que é ele que vai ganhar.



Pra ter uma noção do ogro que permanece na casa; ele comentou certa vez que apenas os gays tem AIDS -pelo menos foi o que deu pra entender- pra uma pessoa em sã consciência afirmar uma coisa dessa, ele deve ser muito mal informado e com certeza não vê TV. Pois todo mundo sabe que não é bem assim. A primeira parte. Vamos a segunda.


Junto com o preconceituoso de cima, tem uma chata. A chamada Lia, a mulher briga com todo o mundo é preguiçosa que doi, falsa, amostrada e com certeza quando sair da casa -talvez com o segundo lugar- vai ganhar um papel de atriz, porque ela é ótima nisso. Sempre que volta de um paredão ela se sente a dona da casa. Mas tudo bem, as pessoas estão acreditando na verdade dela.

De verdade eu não entendo o que está acontecendo. A Angélica saiu do BBB só porque ela comentou na casa do puxadinho a briga dela com o Dourado. Eu estou começando a achar que o Dourado está manipulando as pessoas aqui fora. Só pode. Porque a Cacau saiu? Porque ela deu o anjo pro Eliezer?? Fala serio meu povo. isso não é lá motivos. A Cacau comparada com os dois que ela enfrentou é uma santa. Mas as pessoas preferiram tirar ela.


Eu de verdade não perco mais meu tempo assistindo o programa. Agora eu entendo porque os nossos queridos politicos são sempre reeleitos, e porque apesar dos escândalos eles são adorados e apoiados. Simplismente porque a ética sumiu. O que as pessoas não fazem por um milhão e meio?


P.S. Se você torce pro Dourado ou pra Lia, ou se você simplismente discorda de mim, por favor deixe sua opinião eu vou adorar entende-lá.

P.S². Amanhã tem aula. Ninguém merece. Prometo como vou voltar a postar um dia sim e um dia não, foi mal a ausencia. Segunda eu posto um texto que eu fiz.

P.S³. Ouçam: Você não sabe o que é amor (Luan Santana)

Boa noite amores e muitos beijos ;*


4 comentários:

Tania Girl disse...

Você disse tudo!!Tudo!!
Eu também parei de assistir pelos mesmos motivos que você... Dessa vez estou acreditando seriamente que é armação da globo, é isso ou o povo é muito tosco!Não tem condição de um cara que fala que só gay pega aids continuar lá... sem contar que ele é super preconceituoso e a outra... sem comentários também...
Decepção total..
Fico imaginando onde o Brasil vai chegar se continuar dessa forma, porque todo dia só vai de mal a pior.
Concordo com tudo o que você disse no post.
bom final de semana!
bjinhos

Mayla disse...

Concordo!!!!Concordo com todas as suas palavras!até agora,esse ano, só assisti 1 dia o BBB10 e me decepcionei muiito!
Adorei seu post!
bjos
mah

Babih Xavier disse...

Tô do seu lado
BBB ta péssimooooo, homofóbico e capitalista.

''Tay' disse...

Tô do seu lado...
Nunca gostei de BBB. Acho muitoo sei lá, imoral e coisas do tipo.

bjus =*