BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

Você quer me matar??

Alguém pode me dar um tiro? Talvez dessa forma eu acorde do meu conto de fadas. Talvez eu perceba quem eu sou de verdade, e o que eu conquistei todo esse tempo.

Afinal, eu me pergunto quem eu sou? Como eu vim parar aqui? Espera um pouco, meu coração parou de bater. Ele está desparado. Eu preciso que alguém me leve de volta pro meu mundo. Eu preciso voltar de novo pra minha realidade. Eu preciso acordar.

Será que alguém pode me sacudir? Eu precebi tarde demais quem é você. E o meu coração tá ferido. Só em pensar que eu passo a noite pensando em você. Chego de manhã no colégio louca pra te ver. Conto as horas pra chegar o intervalo e ficar te olhando de longe. Na hora do almoço, eu fico te proucurando; mas é fácil te achar, você está com a mesma mochila.

Eu não sei porque eu te proucuro. Só pra me machucar mais. Porque você vai estar sempre com ela. Uma garota, agarrada em você. Talvez seja sua namorada. Mas se você tem namorada, porque você quer me conhecer?

Claro eu sou uma caloura, seria a coisa mais fácil do mundo me iludir e depois cuspir fora. Porque é fato que eu seria mais uma. Sabe o que eu acho engraçado em vocês? É que vocês iludem. Se você não pode, ou não quer, não me olha, não me dá bola. Me trata mal por favor.

Pode parecer loucura, mas seria menos doloroso pra mim. Talvez, você não incomodaria mais meu coração. Mas pelo contrário, você a cada dia me ilude mais. E hoje eu lutei contra as lágrimas. Minha mente estava voando, enquanto meu corpo fingia que assistia a aula de matemática. E a culpa é claro é minha, que mais uma vez me deixei iludir.

Você quer me matar? Eu vejo você com uma arma na mão, mirada exatamente no meu coração. Ao meu mais leve movimento, você pode puxar o gatilho. Eu não sei mais quantos tiros, meu coração vai aguentar.

Eu só queria poder sorrir. Sorrir de verdade, sem falsidade. De preferência sorrir com você. Mas eu fantasio demais. Eu cheguei a pensar que nós formariamos um lindo casal e sairiamos por aí de mãos dadas.

Me desculpe, eu sonhei muito alto. Mas não se preocupe, eu já cai e a queda foi feia. Não vou mais sonhar acordada, vou tentar viver a minha realidade, que é o melhor que eu faço. Não vou dizer que eu vou parar de olhar pra você e demonstrar o que eu sinto. Não dá pra calar o meu olhar é mais forte que eu.

Tem tantas pessoas há minha volta. Porque eu não me apaixono por qualquer um, que seja afim de mim? Seria mais fácil. Mas não, meu coração só escolhe os mais dificeis, aqueles que querem me ver sofrer.

Eu tenho tanto pra aprender. Tanto o que chorar, você é só a primeira barreira que eu vou encontrar. Só que eu vou passar por cima disso tudo. Eu não vou sofrer, por quem não merece minhas lágrimas. Eu já vi esse filme e sei quem vai chorar no final. Tô fora.

Eu vou ser eu, por você eu te juro, nem uma lágrima vai cair. Só vai ter minhas lágrimas quem me amar. É essa a minha nova regra. Não chorar em vão e ser eu. No fundo ser feliz!
(Texto escrito no dia 01/03)


P.S. Ele gosta dessa música; então eu recomento ela: "Agora, pra sempre, foi embora mas eu nunca disse adeus..."

(Eu nunca disse adeus- Capital inicial)



P.S². A menina perdida: Gente perdi meu titulo, que espécie de cidadã eu sou, tirei o titulo no final do ano passado e já perdi. Lá vou eu rumo a segunda via. Sábado teve aula, batemos foto adoidado, cada foto linda, o que aconteceu..? Coloquei o cartão da máquina no PC e apareceu que tem que formatar. O povo faltou me matar! [/diasdeazar



P.S³. Anamara e Michel no paredão, quem sai?? Não importa eu não assisto mais...



Boa noite amores e muitos beijos ;*

4 comentários:

Tania Girl disse...

Dessa vez não sei nem o que te dizer... Parece que aconteceu com você o mesmo que aconteceu comigo, então ele apareceu com uma garota depois de te encher de esperanças... Isso é terrível.
Não chore mesmo por ele, acho que não vale a pena. Mas talvez a garota seja apenas uma amiga, ou uma prima, já pensou nisso?Ou talvez também seja uma namorada...
Sei lá...
Boa sorte com o novo título...
bjinhos

Tania Girl disse...

Oiii de novo!!
Tem selo lá no meu blog pra você tah??
bjos

''Tay' disse...

" Chego de manhã no colégio louca pra te ver. Conto as horas pra chegar o intervalo e ficar te olhando de longe"
me identifiquei com essa parte, porque realmente eu me sinto assim todos os dias.
=x

bjus =*

''Tay' disse...

Se seu problema for amor...
axoo q estamos sofrendo do mesmo mal...
kkk'

bjus =*