BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de março de 2010

Mais do que ser feliz...


Eu estou aqui. Porque você não vem falar comigo? Você não é homem pra isso? Como todos os outros só tem pose. Eu não sei mais de nada, é essa que é a realidade. Eu não sei mais o que eu tô sentindo. Eu estou confusa. Mas ainda sei te dizer se eu tequero ou não.
E se você me perguntasse, a resposta seria sim. Pois de alguma forma, que eu não sei explicar, você mexe comigo. Faz meu coração bater de forma diferente. Mas eu faço questão de esconder isso de todos e demonstrar apenas pra você.
Ficar te adimirando de longe é o meu esporte favorito. Eu acho que eu nunca estive tão perto de você por tanto tempo. Pela segunda vez, desda primeira vez que eu te vi, você falou comigo. É engraçado, você é engraçado.
Eu acho até que a gente combina. Somos engraçados quando estamos com nossos amigos. Mas as vezes te vejo só. Pensando; parece que as vezes como eu, você gosta de ficar sozinho, pra pensar nas coisas ou só pela tristeza mesmo. São sentimentos embaraçosos.
A confusão parece que parou. Você me olhou e eu estremeci. Me perdi. Fiquei sem jeito e não tive coragem de te encarar. Medrosa, verdade.
A minha timidez talvez seja o meu grande defeito. Ela me atrapalha tanto, eu não consigo escolher o que eu quero. Eu queria o seu abraço, as vezes eu estou tão triste e penso que o seu abraço me faria tão bem.
Tá, literalmente eu sou uma louca que precisa de uma droga pra ficar sã, e a minha droga é você. Numa boa, eu preciso estar segura. Eu já sofri tanto, bem que você podia colocar um sorriso nos meus lábios. Em troca, eu seria a pessoa que você sempre sonhou em encontrar.
Mais do que ser feliz, eu quero te fazer feliz. 'Oi, posso sentar aqui?' Você não só pode, você deve. Não só sentar perto de mim, você deve falar comigo, deve me ouvir, deve gostar de estar comigo, deve deixar eu te adimirar, eu te adorar, deve deixar eu te mostrar o que eu sinto.
Meu coração é louco. Como ele foi se apaixonar por você? Eu não deixei, eu não dei permissão à ele. Mas ele é teimoso. Eu já sofri tanto, pedi pra ele parar com isso. Prometi pra mim mesma, que não ia chorar por quem não merecia. Mas sempre que eu te vejo longe de mim, eu sinto um aperto aqui dentro.
Meu coração fica descompassado, me falta o chão, falta algo pra me sustentar. Pelo visto você não quer ser meu alicerce. Eu só queria ter uma mão na minha. Eu só queria ouvir suas histórias. Eu só queria ficar perto de você. Pode ser como amigo, não importa. Eu sei que não é pedir demais.


P.S. Ouçam: "Meu coração descompassado
Bate forte acelerado quando encontro com você
o teu calor esquenta o frio
o teu olhar dá arrepio, dá vontade, dá prazer..."
(Já é - Jeito moleque)


P.S². Hoje dia 20 de março é o nosso dia. Dia do blogueiro, nós que escrevemos com o coração, com a alma. Nós que escrevemos bobagens, paixões, versos, músicas, histórias, dia-a-dia, medos, manias. Nós que escrevemos por escrever. Nós que amamos o que fazemos. Eu aprendi tanto com vocês e espero ter ensinado algo. Em cada texto uma lição, uma história, uma aprendizagem, uma emoção. Parabéns a todos que fazem a vida de pessoas como eu, mais colorida. Que eu ainda leia muitos textos lindo e me emocione com cada um deles. Essa é a minha primeira comemoração como blogueira. Que emoção. Parabéns blogueiras (os) do mundo todo!!

Boa noite e muitos beijos ;*

6 comentários:

Tania Girl disse...

Oiii
Me identifiquei demais com esse post e me lembrei de uma música que amo demais:
"Quero te olhar nem que seja de longe, te admirar quando você passar"
amei demais o post e como já disse antes, me identifiquei demais...
bjos

''Tay' disse...

Que post lindoo *-*
adoreiii
muitoo legal.

bjus =*

Fran.ciellen :) disse...

Que liiindo post :}
Feliz dia do bloggueiro! (L

Deni Maciel disse...

blog inteligente.
parabens..

é isso.
bjo
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

E.Suruba disse...

ei1 vou ficar torçendo! tu ta escrevendo cada vez melhor

- Jhoy Amancio ϟ disse...

' Leidiane eu adorei o texto *-*
Vc escreve super bem!
Dixei o dia do Blogueiro em branco, problemas aqui!
Mas, parabéns para todas nós!
Bjos ;*