BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de março de 2010

Se algum dia...


"Essa não é mais uma carta de amor

São pensamentos soltos

Traduzidos em palavras

Pra que você possa entender

O que eu também não entendo..."

(O que eu também não entendo-Jota quest)


Se algum dia eu não conseguir lhe dizer algo, leia nos meus olhos. Se algum dia as lágrimas banharem o meu rosto, eu mais do que nunca estarei precisando de um sorriso seu. Se algum dia eu não te olhar nos olhos o meu coração estará ferido, e o motivo com certeza será você.

Se algum dia o chão me faltar, se o céu desabar, todas as tempestades cairem sobre a minha cabeça, apenas uma pessoa fará a diferença, apenas um abraço me fará sentir protegida e esse alguém pode apostar será você.

Porque é você que eu gostaria de ver todas as vezes que eu saio da sala. Porque é a sua voz que eu gostaria de escultar. Porque os seus olhos me encantam e eu não sei mais pra onde eu vou. Eu só quero uma coisa; e é você.

Eu gostaria ao menos de ser sua amiga. Estar ao seu lado. Ouvir você, isso pra mim já bastava. Aí um dia quem sabe você percebesse que sente algo pela sua 'amiga'. Ou talvez não. Eu sempre acho que eu me iludo facilmente. Não quero sofrer.

Mais você me olha. Me encara. Eu não sei se é pelo fato de eu ficar te olhando sempre. Pelo fato de eu te encarar. Mas agora eu tô fugindo disso.

Eu estou entre a cruz e a espada. Te encarar e mostrar que estou afim e talvez você nem ligue; ou fugir do seu olhar mostrando indiferença. A única coisa que eu te garanto é ser eu. Com todos os meus defeitos e qualidades, minhas loucuras, meus medos, minhas verdades, minhas lágrimas e minhas vontades.

Te prometo ser sincera, nunca mentir pra você. Mas se um dia você me ver chorar não me pergunte o motivo, eu nunca lhe direi. As minhas lágrimas são insanidade e mistério, não tente desvenda-lás.

O meu medo é sofrer. Mas sei que um dia serei feliz, só não espero que demore muito e se não for pedir muito gostaria que fosse com você. Porque apesar de eu não saber seu nome e de você nunca ter falado comigo, quando penso em você eu sinto um frio na barriga.

Sexta você esbarrou em mim. Não sei se de proposito ou se nem reparou em mim. Só sei que eu gelei e sai do planeta terra. Mais do que nunca eu queria ter vindo pra cá ano passado, assim nós estariamos na mesma situação; veteranos do 2º ano.

Talvez isso resolvesse muita coisa, pelo menos pra mim. Mas as coisas nunca são como a gente quer, elas acontecem independente do que a gente espera. E as vezes nos faz derramar lágrimas. E agora eu preciso sorrir, eu preciso ser feliz, eu preciso mostrar que eu paguei um preço baixo, eu preciso mostrar que eu não tenho medo, eu preciso de você.

Eu sei algum dia eu vou ouvir de você 'eu te amo'. E pode ser o fim eu não me importo. Porque meu coração baterá como nunca.

(Texto escrito dia 28/02. Muita coisa mudou. Mas vou contar só no próximo texto)


P.S. Agradeço pelos comentários no meu último post, principalmente o comentário lindo da Tânia! Valeu mesmo amores. Amodoro vocês.


P.S². Ouçam: Fui (Exalta samba)


Boa noite meus anjos e muitos beijos ;*

3 comentários:

Tania Girl disse...

OIii
Nossa, amei o post de hoje!!
Tão lindo, tão romantico... estou até sem palavras.
Fiquei curiosa pra saber o que mudou...
conta logo...rsrs
bjos

Babih Xavier disse...

Ta lindo caran... puq será q todo mundo sabe falar de amor, menos eu?

''Tay' disse...

Ainh que lindo *-*
Amei o textoo...
mt, mt,mt

bjus =*