BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de setembro de 2010

1ão B


Eu não podia falar das pessoas da minha vida, sem falar desse povo feio. É cada doido, é pouco tempo de convivência, mas já foram tantos momentos, loucuras, risadas, problemas compartilhados, saudade dos que desistiram, passeios, segredos. Esse povo já é tão importante na minha vida que eles nem imaginam.
A sala é meio que dividida em grupos, mas no geral todo o mundo se fala, nem que seja o básico. Tem o grupo dos doidos -meu grupo xd- , dos estudiosos, das putas, das vagabundas, dos vagabundos e dos quietos. Mas a verdade é que lá ninguém presta, é o pior 1º.
Eu, a Pâm, o Raul e o Matheus aprontamos todas no 1º semestre com o Iago. Quase toda tarde era Pepsi com Monteiro Lopez. A gente pega ônibus e roda a cidade inteira. Eu, Lucas, Pâm, Tio e a Adriana, vamos pro laranjal roubar laranja, fica falando imoralidade o caminho todinho.
Fomos pro parque eu, Raul, Matheus e o Tiago (Pinto), a gente riu tanto, fomos num brinquedo muito doido, a gente gritou tanto.
A aula de português é a loucura, ninguém presta atenção. E depois do almoço, eu e a Alessandra vai pro pátio coberto, atentar o Lucas. Na horta é só loucura e porrada. Ontem aniversário do Tio; eu, Pâm, Matheus e o Raul fomos pra lanchonete, fazer uma festinha pro tio. Cara eu amo tanto esse povo que não dá pra explicar; ontem o Raul tava chorando na sala, eu começei a chorar só de ver ele chorando, me senti tão impotente de não poder fazer nada, de ver alguém que eu amo tanto chorando, a única coisa que eu podia fazer -e fiz- era consolar ele. Afinal amigos é pra isso, pra estender o ombro sempre que preciso for.
" Só falta dois anos e já dói, só de eu saber que um dia vai acabar, e que talvez eu nunca mais vou ver nenhum de vocês, que todos os nossos momentos, loucuras e bobagens faladas ficarão pra trás. Cada um diferente do outro, enfrentamos dificuldades, nos consolamos. Os melhores calouros, os mais bagunçeiros. Ainda lembro dos primeiros dias de aulas, poucos grupos, todos calados, hoje alguns meses depois, ninguém fica calado, é tudo junto e misturado. Não existe e não vai existir uma sala igual a nossa com os; responsáveis, loucos, amigos, conselhiros, calados, tagarelos, chatos, BO's, estudiosos, encrenqueiros, brincalhões. Amo cada um de vocês e é como eu sempre digo, eu não poderia ter caido numa sala melhor! <3"



Situação 1 (Imaginem):
Aula de português, dia 17/09/10, as 14:16 do nada um garoto de 15 anos começa a chorar no meio da sala.

Tio: Ueee, ueeee

A gente: O que é isso?

Tio: É que é 14:16 eu acabei de nascer.


Situação 2 (Nunca diga que uma mulher é gorda) :

Eu estava deitada na perna do Lucas e tava aparecendo um pouco a minha barriga.

Alessandra: Tá gordinha né Leidiane
Eu: Sério? Vou parar de tomar café
Lucas: Tá não, tá linda, isso é intriga da oposição



Situação 3:

Eu: Eu tenho que mudar 4 coisas em mim
1º Aprender a correr, vou começar a ir pras aulas de educação fisica
2° Aprender a bater
3º Parar de gritar
4º Ficar seria
Lucas: Verdade
Alessandra: Ninguém leva a Leidiane a serio


P.S. Ouçam: Sinto falta de você (Victor e Léo)


Boa tarde e beijos ;*

6 comentários:

''Tay' disse...

Que legal *-*
os amigos sao a melhor parte da vida neah?

bjus =*

Desabafando disse...

Ah, é tão boa essa fase de colégio...aproveita bem pq depois passa rápido e deixa saudade!

Carol disse...

aaaaah amizade é a melhor coisa *-*
minha sala também é uma loucura e os professores dizem ser a pior da escola kk
beijos, se cuida! :*

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Tania T. disse...

Ah, não fique imaginando quando isso vai acabar... faça ser infinito agora!! Faça ser eterno agora!! viva cada momento e faça ser maravilhosamente inesquecível!!!

Beeijo

Thalita disse...

ah , qe legal *-* !
eu MORRO de saudades da epoca da escola, depois qe agente forma o 3° ano da uma saudade da escola, dos amigos =/ .
Mto lindo aki , beeijo ;*