BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de setembro de 2010

Vida

A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais
Para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia,
outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada
e inútil das horas...
Dessa forma eu digo,
não deixe de fazer algo que gosta
devido a falta de tempo,
a única falta que terá, será desse
tempo que infelizmente não
voltará mais

(Mário Quintana)

# Texto que eu vi no livro de ouro do Melk e copiei. Simplismente porque eu me vi nele. Só falta dois anos; vai doer tanto vê os meninos do 3º ir embora. E quando terminar tudo isso, o que vai ser de mim?? Tô sentindo tanta falta do Iago, que chega a doer. Mas a vida continua!

# Hoje é aniversário do Raul; Parabéns meu Kiko!

O professor de geografia fez um juri simulado, com dois assuntos um sobre a hidrelétrica do Belo Monte e o outro sobre o aborto. A sala foi dividida, eu fiquei no juri. A Livia era a juiza.

Livia: Ordem no tribunal!
Eu: Raul quando tu for o juiz, tu tem que ser igual a Livia.
Raul: Como? Moreno?

Tio: Tu tá do lado deles??
Eu: Tô!
Tio: Mentira, tá do meu não tá vendo não!

Boa noite e beijos ;*

3 comentários:

Tânia T. disse...

kkk'
Teve isso na minha sala também uma vez.. e te garanto, não foi nada divertido! rsrsrs'

Lindo texto.. Mario Quintana é demais né? *-*

Beeijo

meus instantes e momentos disse...

belo texto do Quintana.
ótimo teu blog.
maurizio

Anônimo disse...

Adorei as palavras do começo, pura verdade vida e o tempo fazem parentesco