BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ser menos eu...


Ser menos doida. Parece ser tão simples; é só parar de gritar no meio da rua, rir baixo, falar devagar e parar com as brincadeiras, ou melhor, é só deixar de ser eu, mais simples que isso impossivel, é só desinterrar uma Leidiane que eu fiz questão de enterrar. E eu que achava que ninguém ia querer conhecer.
As pessoas sempre dizem, não mude por ninguém. Mas eu vou mudar. Eu vou ser a Leidiane perfeita por uma semana; e eu tenho certeza que eu vou perder as contas de quantas vezes você vai me dizer que eu não tô normal. Porque eu tô triste. E eu vou te olhar bem nos olhos, e dizer que eu tô bem. Mas por dentro eu vou estar dizendo que eu tô sendo normal, ou melhor, menos doida.
Se bem que com o tanto de problema que eu tô não vai ser dificil ficar seria, o que eu vou querer esses dias é ficar na minha. Uma semana pra mim. Estudar, chorar, ficar só. Talvez eu realmente consiga ser menos doida, já que isso incomoda tantas pessoas.
E não, não pensem que eu vou estar de mal-humor. Eu vou só estar triste, por ter que abrir mão de um sonho que está no papel há 3 anos. Mas pela minha família eu faço tudo. Eu até deixo o meu orgulho de mão. Não vou morrer por isso. Outras oportunidades virão. Eu queria poder ser serena, mas eu não consigo; queria poder ser calma, mas a pressa é minha imperfeição.
Apenas uma semana pra ti mostrar, que não existe meio termo; ou eu sou totalmente doida, ou eu sou totalmente normal. Ou tu gosta de mim como eu sou, ou tu não gosta.

P.S. Ouçam: Ela ele (Sandy)
P.S². Imagem do blog "- Vida faceira"
Boa noite e beijos ;*

6 comentários:

Tania T. disse...

Seja o que você quiser, seja você mesma... não vale a pena se enterrar, viver triste por causa de outra pessoas, porque só existe uma idade para ser feliz, e essa idade é agora! Pode ser que o amanhã nunca chegue...


Beeijo

Thalita disse...

seja sempre voce . ! Mesmo qe seja doida , seja VOCE . Se alguem tem que gostar de voce , essa pessoa tem qe gostar de voce do jeito que voce é . !

Beeeijo *.*

''Tay' disse...

O que vale mesmo é ser vc, nao importa como, apenas seja vc mesma.

bjus =*

Megamente disse...

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21113862 vota no top blog

Fran.ciellen :) disse...

Não importa pelo que for, não desista de você. Isso é a única coisa que ai te manter viva e vivida!

Carol disse...

acho que temos que ser nós mesmos com todos e quem realmente gosta da gente, nos aceita do jeitinho que somos
beijos