BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço do ano!

Mais um ano vai chegando ao fim e sabe aquela sensação boa, aquela coisa de dever comprido? Esse foi pra mim, sem dúvida o melhor ano da minha vida, não foi um ano perfeito, isso não. Mas eu sinto que eu cresci, eu voei, conheci pessoas novas, chorei, sorri e o melhor gargalhei como nunca. Fiz amizades que podem não ser eternas, mas que eu lembrarei eternamente. Vivi momentos sem descrição. Aprontei tanto, criei laços. Conheci histórias, consolei, fui consolada, me senti amada, querida como não me sentia a muito tempo.

Mas o principal motivo desse post é ver quais foram as metas de 2010 que foram cumpridas -se é que foram- e a resposta é:
Posso dizer que das 17 metas apenas 5 foram cumpridas elas são: descobrir novos cantores, novas músicas e pessoas; ver mais filmes; sorrir mais, ser menos chata; andar mais a pé; achar coisas interessantes na internet. O resto foi pelo ralo. Por isso que eu tomei uma decisão muito seria esse ano, nada de metas, aliás, apenas uma meta, viver e ser feliz da forma que for, com quem for eu só quero sorrir mais em 2010, só quero poder abraçar meus amigos desse ano. Se ano que vem eu foi 10% feliz igual eu fui esse ano, já vai ser muito.
Porque eu aprendi que a gente faz a nossa felicidade, e mais ninguém, que pra se ter um bom ano só depende da gente. Só quero ser um pouco mais impulsiva, não quero ter que dar sim ou não, eu quero sorrir e dizer um talvez. Não quero ter que tomar grandes decisões, quero deixar em 2011 as coisas acontecerem, não quero me arrepender do que não fiz, eu quero é ser feliz e ver a felicidade das pessoas ao meu redor.
E pra vocês meus amores, desejo paz, saúde, amor, carinho, felicidade, dinheiro, inspiração, -para que venha muitos outros textos lindos, como os desse ano- que nesse novo ano a gente continue juntos e tudo de bom. Feliz 2011!


P.S. Ouçam: Deixe o meu coração (Tânia Mara)

P.S. Vou passar ano novo lá em Castanhal com todo mundo de casa, tomara que a farra seja boa

Boa noite e muitos beijos ;*

4 comentários:

''Tay' disse...

Feliz Ano Novo.

bjus =*

Luciana disse...

Feliz 2011!!!
É, temos que construir nossa felicidade, porque quem vai construir pra gente? Quem acredita sempre alcança, e eu acredito que 2011 seja mil vezes melhor que 2010.
Que você tenha muita paz, amor, alegria e tudo de bom nesse mundo.
;**

Franciellen :) disse...

Fofo =)

Eu, que não sou de fazer listas, gostei bastante. Embora eu tenha certeza de que 2010 tenha sido muito bom, apesar dos apesares.
Que seja assim em 2011. Que a gente consiga oo que quer nosso coração.

Jamylle Carvalho disse...

Isso é bom, não fazer metas. Eu fiz algumas (ok, muitas) pra esse ano, espero que consiga realizá-las.
Que esse ano seja mais e melhor pra ti, flor. Também tava com saudades, beijo.