BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de dezembro de 2010

Meme

Fui indicada pela, ''Tay' pra responder um meme; respondendo:


1. Nome: Leidiane.
2. Trilha sonora da sua vida: Acima do sol (skank), todas as músicas do jeito moleque, Boa noite (sorriso maroto), Pai (Fábio Jr.), Eternamente (Belo), Disse adeus- Desfaz as malas (banda calypso) e proucuro um amor (barão vermelho).
3. Banda favorita: Jeito moleque.
4. O que você nunca tira: Não tenho nada que eu nunca tire.
5. Lugares que queria ir: Amsterdã, Japão, EUA, Rio de Janeiro.
6. Maior sonho: Conhecer o mundo.
7. Maior perda que já teve: perdi meu primo que eu era muito próxima, foi triste e do nada.
8. Ama fazer: Ler, ouvir música, andar de moto, comer, acessar.
9. Uma citação que goste: "Descobre que as pessoas com quem você mais se importa são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que a vejamos." (William Shakespeare).
10. Último livro que leu: Como viver eternamente (Sally Nicholls).
11. Melhor livro que leu: Depois daquela viagem (Valéria Piassa).
12. O que você anda fazendo: Nada.
13. Objetivo para o ano que vem: Estudar pra valer.
14. Melhor coisa que aconteceu esse ano: Ir estudar pra Castanhal, conhecer pessoas maravilhosas e viver momentos perfeitos.
15. A data que marcou a sua vida: 09/12/2010.
16. Algo que só você saiba fazer: Pagar mico todo dia.
17. O que te dá inspiração: Músicas, momentos, gestos.
18. A certeza da vida: É que você morre, é de que o tempo passa e você percebe que tudo o que tu viveu foi pouco, que tu queria sempre um pouquinho mais, um último. Mais ai o tempo não volta pra te fazer tudo, pra te viver tudo de novo, aí tu percebe o quanto a vida é uma droga e que nunca quem tu que vai estar do teu lado. É de que as tuas escolhas te ferram as vezes, e que a culpa dos teus erros é sempre tua e de mais ninguém. E que é melhor se arrepender do que fez do que pelo o que tu não fez. É essa a minha certeza.
19. A melhor coisa na blogsfera: Poder falar o que senti e saber o que os outros sentem, ser entendido, se ver nos outros, dividir opiniões e criar amizades.
20. Indique para três pessoas:

# Triste, acho que palavra nenhuma pode dizer o que eu tô sentindo, tô escrevendo um texto sobre isso, depois posto aqui.


P.S. Ouçam: Tum tum goiaba (Ivete Sangalo)

Boa noite e beijos ;*

4 comentários:

Tay disse...

Otimas respostas :)

bjus =*

Tânia T. disse...

Oii

Obrigada por me indicar!! LOgo, logo postarei as minhas respostas!! *--*

Fica triste não... com o tempo tudo se ajeita!! =D

BJO

Rafa Sady disse...

Adorei a citação e a certeza =)
Acima do Sol é linda *-*
E não fica triste, não sei o que aconteceu, mas o tempo cura tudo!
:*
P.s.: Sobre o seu comentário no meu blog, eu não canto. Em geral só acompanho a musica o mais silenciosamente que posso, pq sou mto desafinada e n faço questão que ouçam xD
E amigos meninos são tudo, neah? *-*

Tânia T. disse...

Oiii

Passando pra desejar desde já um feliz natal!!

Agradeço pelo carinho constante que dedicas ao meu blog!! Obrigada de coração!!

Em 2011 estamos aí não é??

rsrs'

AdooOro!!

*--*

BJoO