BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

5 elementos!

Oiie, vocês se lembram que nesse post Meu 3º seloo *-*, eu falei que dia 05, ia ser um dia lindo??! Bom o motivo eu vou explicar agora! Vou vender meu peixe.
Esses são simplesmente os meus 5 amores; e esse é o novo CD e DVD deles, gravado em São Paulo na The Week, comemorando os 11 anos de carreira. Eles gravaram 18 músicas, sendo 16 ineditas e 2 regravações; entre elas Saudosa maloca, com a participação dos Demônios da garoa e Quando eu disser adeus do grupo LS Jack.
O DVD tem a participação do Tiaguinho (exaltasamba), na música Amizade é tudo, Grupo Revelação na música 7:30 am, Tati (chimarruts), na música Do zero (linda demaiis *-*) e Walmir Borges (produtor deles) na música Eu você e mais ninguém.
Eu infelizmente não tive a oportunidade de assistir o DVD, nem ouvi o CD, mas já ouvi algumas músicas e tenho quase certeza que esse vai ser o melhor CD/DVD deles. Se alguém quiser me dá de presente eu aceito.
O DVD foi gravado em dois ambientes, em um branco que significa o meio-ambiente limpo e outro preto, que mostra a metropóle poluida. Até porque os meninos tem a maior consciência ambiental (meus orgulhos); desde 2006 eles tem um contrato com a OAK. Em 2007 quando eles lançaram o CD O som do bem, a capa foi toda rodada em papel reciclável.
No final de 2007, gravaram o DVD e o CD ao vivo na Amazônia, com plantio de árvores e também capa rodada em papel reciclável, bom eu simplesmente acho eles perfeito; e o melhor é que o som deles não é pagode eles misturam com outros ritmos, o que é bem legal. Eu adoro e estou muito anciosa pra ver o DVD, papai noel me dá de presente no natal *-* ??
Bom gente é isso, desejo muuiito sucesso a eles, esse é o 5º CD e 3º DVD, que eles alcanssem cada vez mais sucesso. E eu pretendo estar sempre ao lado deles; Vou postar a letra de duas músicas do novo CD, a 1ª é a música de trabalho e a outra minha preferida e composta pelo Bruno (vocal).

Não Tem Pra Ninguém

Ela quer que eu do carinho a beça me pede depressa
mil beijos eu dou
desejo de amor,
ela vem toda maneira menina faceira (ligeira)
faz charme pra me provocar,
ela só me faz delirar

Só ela sabe do jeito que eu gosto
e eu gosto do jeito que ninguém mais faz,
mas ela faz tão bem e não tem pra ninguém

Meu amor
Que fecha que cola comigo,
que faz o meu dia melhor
Um pedaço de mau caminho,
minha vida, meu amor

A inspiração do meu samba
A mais linda canção pra cantar
ela é funk, ela é rock, ela é bamba
é o amor da minha vida!



Bem Vinda

Nunca Imaginei Chegar Tão Longe Faz...
Tempo que eu procurava algo, mas...
O Amor chegou pra nós

Alma Limpa leve com o vento vai...
Flutuar na paz desse momento traz...
Mais Vida ao Coração

Quero aproveitar cada segundo
Cada dia mergulhar mais fundo...
Vou me perder, pode apostar
Que por você eu sou capaz de tudo

Linda, Bem Vinda
Eu vou fazer, por merecer
Que a Nossa História vai continuar assim.

Tão...Linda
A Vida sorriu quando você chegou
Bem Vinda
O Mundo se abriu quando você entrou
Eu vou fazer, por merecer
Que a nossa história Vai Continuar

Grupo:

Bruno
Felipe
Rafa
Alemão
Carlinhos

JM sempre

P.S. Ouçam: Diva (Beyoncé).


É isso gente, espero que gostem das músicas.. Boa noite e bjos ;*

6 comentários:

Tay disse...

As musicas do Jeito Moleque pareceem ser boas ^^

bjuus =*

Jhoy Amancio ϟ disse...

Eu ñ curto Jeito Moleque :p
Mais torço para vc ganhar o CD e o DVD amiga! õ/
Legal a iniciativa da proteção ao meio ambiente!
O blog ta fofo*-*
Bjos♥

Jhoy Amancio ϟ disse...

Leidiane, tem um Meme no meu blog para vc pegar e responder!
Bjos♥

Jamylle disse...

Não curto Jeito Moleque, na verdade, não curto pagode, forró, sertanejo e afins..
Mas, boa sorte õ/

Leidiane disse...

Obrigada gente, espero mesmo qe eu ganhe o CD!
É cada um tem um gosto, o máximo qe podemos fazer é respeitar!
Bjos amores ;*

Tânia T. disse...

amei seu blog!!
amei as músicas!
amei tudo!!
está de parabéns!!!
Feliz natal!!
bjuuuuus