BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Muito mais que uma história...! ♥

" Nunca pensei muito em como morreria_ embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso_, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.(...)
Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."

Eu nem preciso dizer de que livro foi retirado este trecho. Pois é, eu como milhares de pessoas me rendi ao novo sucesso do século;
Crepúsculo. E confesso; ameiii. Gente como alguém consegue criar uma história dessas?! Essa autora é simplesmente sobrenatural.
Eu ainda não assisti ao filme, e nem vou. Primeiro porque o Edward e muuiitoo perfeito e o Robert (não sei se é assim que escreve), não chega nem aos pés dele, não tô ficando doida gente, ele é bonito realmente, mas fala serio, a autora descreve o Edward como perfeito; será que não tinha um ator um pouco mais bonito. Segundo porque falaram que no filme não tem algumas partes do livro, a diretora mudou algumas cenas, e etc.. E eu não tô afim de me decepcionar, com algo que eu amei!
Eu peguei o livro emprestado da minha amiga Honaila na segunda 07/12, terminei de ler no domingo 13/12, e simplesmente achei perfeito. Peguei
Lua nova na quarta 16/12, terminei de ler no domingo 20/12, eu fiquei igual a Bella, quando o Edward foi embora; com um buraco no peito. Mas foi incrivel, quando ele voltou eu esqueci que ele tinha passado tanto tempo fora, ou seja, os capitulos que eu li sem a ilustre presença dele.
Peguei
Eclipse na segunda 21/12 e terminei de ler na quinta 24/12. Chorei, chorei e chorei, meus olhos ficaram inchados. Odiei quando a Bella beijou o Jacob- eu odeio ele- cara eu me acabei, parecia que era eu que tinha sido traida; como ela pôde trair um homem perfeito daquele?! Tá, só sei que chorei pra cassete! :(
A Alice, meu Deus a Alice; chorei de rir com ela, ela é ótima, perfeita, enfim o livro todo é perfeito. Eu vou colocar a baixo alguns trechos do livro que eu amei. Certo?!

-Por favor, me conte só uma teoriazinha. _ Seus olhos ainda ardiam para mim.
- Humm, bom, foi picado por uma aranha radiotiva?_ Ele também sabe hipnotizar? Ou eu é que era uma covarde irremediável?
- Isso não é muito criativo_ zombou ele
- Desculpe é só o que eu tenho_ eu disse, amuada.
- Nem chegou perto_ zombou ele.
- Nada de aranhas?
- Nada
- Nada de radioatividade?
- Nada.
- Droga_ Eu suspirei.
- A criptonita também não me incomoda_ ele riu.


- Nunca sofri um acidente, Bella... Nunca, nem mesmo uma multa. _ Ele sorriu e deu um tapinha na testa. _ Detector embutido de radar.


- Não ria... Mas como pode sair durante o dia?
Ele riu mesmo assim.
- Mito.
- Queimado pelo sol?
- Mito.
- Dormir em caixões?
- Mito.


- Vai se transformar em morcego?_ perguntei cautelosamente.
Ele riu, mais alto do que eu já ouvira.
- Como se eu não tivesse ouvido isso antes!


E depois seus lábios frios e marmóreos encostaram com muita delicadeza nos meus.
Nenhum de nós estava preparado pra minha reação.
O sangue ferveu sob minha pele, ardendo em meus lábios. Minha respiração assumiu um ofegar louco. Meus dedos se trançaram em seu cabelo, puxando-o para mim. Meus lábios se separaram enquanto eu respirava seu cheiro inebriante.


- Edward?_ Sussurrei, sentindo-me uma completa idiota.
A resposta baixa e risonha veio de trás de mim.
-Sim? (...)
Ele estava deitado em minha cama, com um sorriso enorme, as mãos na nuca, os pés se balançando na ponta, a imagem do conforto.


- Hora do café-da-manhã_ disse ele por fim, despreocupadamente, pra provar, tenho certeza, que se lembrava de todas as minhas fragilidades humanas.
Então segurei meu pescoço com as duas mãos e arregalei os olhos para ele. O choque atravessou seu rosto.
- Brincadeirinha!_ eu disse, rindo_ E você disse que eu não sabia atuar!
Ele fez uma careta de aversão.
- Não foi engraçado.
- Foi muito engraçado e você sabe disso.


E então eu desmaiei.
- Bella?_ Sua voz estava alarmada enquanto ele me pegava e me erguia.
- Você... me... deixa... fraca_ eu o acusei, tonta.
- O que vou fazer com você?_ gemeu ele, exaperado_ Ontem eu a beijei, e você me atacou! Hoje você desmaia nos meus braços.


- Droga, Bella!_ explodiu ele, ofegando_ Você vai me matar, juro que vai.


Gente esse livro me mata de rir. Tô louca pra começar a ler
Amanhecer, minha mãe disse que vai comprar os 4 livros espero sinceramente que ela compre.


P.S. Ouçam: Devolva-me (Adriana Calcanhoto)

Boa noite amores e beijos ;*

5 comentários:

Tânia T. disse...

Sem comentários... O livro é mil vezes melhor que o filme!
Como você mesma já disse é perfeito!!Quem me dera um dia chegar a escrever pelo menos com um tiquinho da criatividade dela...realmente sobrenatural!!!
bjocas

Jhoy Amancio ϟ disse...

Crepusculo o filme é mara e o0 livro em breve eu vou ler! ( vou pegar emprestado do meu primo ;) ) Eu estou lendo Eclipse que eu comprei e estou amando! Quero ter a coleção inteira!
Bjos♥

Tay disse...

Eu li os livros pela internet, mas ano que vem quero comprar todos e ler de novo *-*

bjus =*

Stéphanie Lopes disse...

ooi
nhaa eu queroo meu selinhoo q vc disse q tinha hihihi
demorei tanto née , desculpa
acho q meu blog ou meu pc ta louco
mais enfiim eu queroo viu hihihi
dps vc me manda o link p mim pegar *---* ?

feliz anoo novooo amooore
td de boom

beijinhoos

Velho Curinga disse...

eu nao gostei tanto assim de crepusculo.
obs.: qnd for ler o meu blog, comece a ler do primeiro post.