BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Alguém me explica...

Oii gente, desculpa a demora pra postar, mas é que eu tava cheia de trabalho pra fazer e viajei quarta a tarde pra Concórdia e aqui estou eu, matando as saudades da minha familía e amigos (: .. Por isso que atrasei um pouco nos comentários dos blogs de vocês.
Ontem eu estava na casa dos meus padrinhos assistindo a novela viver a vida -sim, sou noveleira- e comentei que eu gostaria que o Jorge ficasse com a Paixão. Mas pelo o que eu tô percebendo ele vai acabar se envolvendo com a Ariane, mas sabe o que eu achei engraçado e eu acho que ninguém percebeu?! É que o Manoel Carlos traduziu algo que acontece muito na vida real.
A Paixão é melhor amiga do Jorge e apaixonada por ele, ela acompanhou toda a história dele com a Lucana e deu todo o apoio, apesar de amar ele. Ele terminou com a Luciana, mas cadê que ele dá uma chance pra Paixão?! Não, simplismente ele se envolve com outras pessoas que ele nem conhecia. Isso me deixa P da vida.
A desgraçada sofre pra cassete ouve os problemas do bandido, esperando uma chance quando ele um dia terminar a pinoia do namoro dele; e quando ele termina o namoro vai curar a dor no ombro de uma qualquer... Ninguém merece. Mas sabia que isso já aconteceu comigo?? Já e com certeza já aconteceu com você também. Se alguém souber o motivo disso, me explica??

----------------------------------------------------------------

P.S. Dourado ganhou o BBB, novidade eu disse. Agora Ivete comandando a festa foi mara. Valeu a pena assistir.
Gente feliz páscoa, bom feriado e curtam com responsabilidade!!

P.S². Um sonho a dois (Roupa nova e Claudia Leitte)

Boa noite amores e beijos ;*

6 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Voei agora nesse negócio de Paixão, Jorge e num sei mais quem, rs
Mas, enfim...



(:

Tania Girl disse...

Oiii
Terrível essa história de amar o melhor amigo. Acho que é a pior furada, pois fica dificil pra você saber quando é amizade ou se o cara está demonstrando que está afim e ainda por cima você corre o risco de perder um amigo.

Agora, com a Paixão a história é pior ainda.. Pois ele fica praticamente com todas as garotas e não percebe ela ali, ou então, ele talvez tenha medo de dar uma chance a ele, pois sabe que pode ser feliz do lado dela... Aff!!Já estou falando asneira.. enfim, quem entende o ser humano né??

rsrs.. chega de falar, agora!

Feliz páscoa!!!
bjos
ps:acho que não tem explicação, as vezes o amor só existe pra nos fazer aprender com o sofrimento.

E.Suruba disse...

Jorge precisa de paixão #fato
feliz páscoa!
bjão

''Tay' disse...

Não sou muito noveleira, mais também queria que o Jorge ficasse com a Paixão.
Isso também já aconteceu comigo, não tenho sorte no amor FATOO'

bjus =*

Carol disse...

Pois é, não acompanho a novela porque estudo a noite, mas comigo foi ao contrário, meu melhor amigo era apaixonado por mim e ele sempre me apoiou enquanto eu estava mal pelo meu ex x:

Feliz resto do dia de Páscoa flooor

wcastanheira disse...

Oi, viu, vc disse pode entrar e o tio entrou, e gostei de andar por aqui, sua página é muito interessante, vc perece ser uma menina inteligente e q sb o q quer, vá em frente seu blog está muiiito legal, se vc permitir voltarei pera bebericar suas novidades, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssss