BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Viver {...}

Pra que sofrer por antecendência? Porque não esperar tudo se acalmar? Eu reclamo de você, mas também sou culpada. Vou acalmar meu coração, ouvir uma canção e esquecer essa paixão.
Vou sorrir para você. Te olhar mais fundo e te dizer 'bom dia'. Vou olhar para você e se por um acaso nossos olhares se cruzarem, não vou evitar uma encaração.
Cansei de falar bobagem e pensar besteira. Não vou cometer os mesmos erros. Muita coisa mudou pra continuar na mesmice. Vou afogar minhas mágoas em boas risadas.
Vou ficar mais calada, vou ouvir mais. Vou pensar mais e ser menos doida, lesada e afins... Vou sorrir mais e chorar mais. Deixar minha tristeza transparecer. Meus olhos vão falar por mim.
Quero ouvir uma música e lembrar de algo, quero sentir a liberdade, parece que ela está nas minhas mãos. Quero reclamar menos, me chatear menos. Quero ser chamada de doida, de alegre, de louca.
Quero aprender, quero dizer, quero cantar e quem sabe até dançar, quero sentir o cheiro e saber de quem veio. Eu quero conhecer os detalhes, saber os caminhos, eu quero conhecer histórias, ler bons livros, quero bons conselhos e dar bons conselhos.
Não quero hora, quero momentos, não quero planos, quero sonhos. Não quero ser livre, quero voar. Não quero flores, quero um jardim. Não quero comida, quero chocolate.
Não quero que você me entenda, quero me expressar. Não sou entendida, porque sou do contra e sou normal.
Quero emoções, quero paixões, quero cheiros, quero gostos, quero letras, quero palavras, quero sonhos, quero beijos, quero gestos, quero vento, quero carinho, quero amor, eu quero você...

P.S. Ouça: Cuide bem do seu amor (Paralamas do sucesso)

P.S². Hoje é dia do índio.. eeeeeeeee!

P.S³. Gente desculpa não ter falado sobre o assunto da enquete ainda, é que eu ando meio sei lá.. Tanta coisa tá acontecendo, tanta gente entrando na minha vida, outras saindo, algumas sem importância, outras me magoando, fazendo laços importantes. Acordando de bom humor - isso é bom- fazendo as pessoas rirem, olhando as pessoas nos olhos, me descobrindo mais forte, menos medrosa, tentando descobrir quem eu sou, sem destruir a minha imagem de indestrutivel que no fundo eu não sou. Ouvindo música e pensando na vida. Desde sexta eu tô querendo ficar só embaixo da árvore pra pensar, colocar as ideias no lugar. Acabei fazendo amizade com um garoto que eu não gostava - o menino do útimo texto- e tô meio confusa. Queria conversar abertamente com ele. Por algum motivo - que eu não sei qual é- ele disse que eu deixo ele confuso... Sei não. Esses veteranos. A verdade é que eu acho que ele me deixa confusa... Sei não. Essas calouras.
Pra terminar o post, conheçam uma música de calouro: "Calouro é meu amigo, calouro é meu colega, eu vou fazer com ele o que o cavalo faz com a égua." [/mereço (;

Boa noite amores e muitos beijos ;*

7 comentários:

Tania Girl disse...

Oiii
Gostei muito do post... Pra falar a verdade me identifiquei bastante com ele, pois sempre sofro por antecedencia, tenho esse problema sério..rsrs.. sofro por um problemas antes mesmo dele acontecer.

Agora mudando de assunto, falando sobre o ps³, me lembrou a história de uma amiga minha. Ela gostava de um cara e acabou fazendo amizade com outro que ela não tinha interesse nenhum e nem gostava... Mas acontece que ela se sentia bem perto dele e percebeu que ele não era um desses caras comuns que só pensam em si mesmos, mas que ele era o cara dos sonhos dela... Enfim, não preciso nem dizer o final né?Eles estão juntos agora.

Então não vejo nada demais em você ser amiga desse garoto... deixa as coisas acontecerem, e quanto a você deixar ele confuso.. conversa com ele e pergunta o porquê.. o melhor método ainda é a conversa.

Boa sorte, amiga!!!

bjos

Thalita disse...

oie , lindo o post amei *.*
tenha um otimo dia ;]
beijos ;*

''Tay' disse...

Hey oi'
gostei do post,
eu sempre sofro por antecedencia =x

bjus =*

Stéphanie Angel Lopes . disse...

ooi amr
tenho esse problema de sofrer por antecedencia ... mais enfim
nao sou muito boa nessas coisas de da uma opiniao e talz .
mais deixa tudoo fluir , rolar , passar .
Boa sorte

Beijiinhoo .

Jamylle Carvalho disse...

que post lindo *-*
e boa dica de música ;)

beijo :*

Stéphanie Angel Lopes . disse...

otiimooo domingooo amooor .

Luciana disse...

Oi adorei o texto. Meio que me indentifiquei sabe? rs Mas o importante é ser feliz e não sofrer por antecedência - não que eu faça isso. =X'. Mas sei lá, eu quero ser feliz, mas sempre tem algo que me impede. ._.
;*
Ps.: É, andei sumida na blogsfera. Muito. ._. Admito. rs Mas é aquela coisa, como exclui o blog, eu mal entro. Aí resolvi entrar hoje e me lembrei da minha comentarista que adorava me dar conselhos. ;)
Lindo texto, Leidi, mesmo.
bgos ;*