BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de abril de 2010

Perdida...


"Sei lá, eu to tão confusa, eu não sei mais o que eu quero. Preciso ficar um pouco só e pensar na vida, nas decisões tomadas, nas minhas atitudes esses dias. Eu preciso respirar mais fundo. Eu quero um tempo, quero espaço.
Dormir mais, comer menos, relaxar mais, fazer menos trabalhos, sorrir mais, chorar mais; sim, chorar mais. Colocar as tristezas pra fora. Gritar, ser eu sabe, entender o que se passa dentro de mim. Eu to sentindo a imensa necessidade de ser eu.
Me entender, as coisas estão tão fora do ar, eu sou louca, não sei o que eu quero da vida. Eu preciso decidir alguma coisa pra mim. Eu mudei a minha vida toda, mudei tudo; mas não mudei o principal - ou talvez esteja mudando aos poucos- eu por dentro, a pessoa Leidiane.
Hoje eu tava conversando com um amigo e ele me perguntou o que eu escondia atrás do meu rosto de criança e sorriso falso. Eu disse pra ele que já tinham dito pra mim - aqui em Castanhal- que eu tinha cara de sinica e de outra coisa que eu não lembrava o que era.
Daí ele me perguntou: 'Mas afinal, quem tu é de verdade?' Meu Deus eu passaria tantas horas falando pra ele quem sou eu, que eu acho que eu arranjaria defeitos e qualidades que eu não sei se eu tenho de verdade, tudo pra descrever uma pessoa indescritivel. Que pode te surpreender quando você menos imaginar.
Que ela própria se surpreende com as atitudes dela. Eu te odeio hoje, amanhã eu não sei; uma simples atitude tua, muda tudo o que eu pensava a respeito de ti. Eu sou o que sou e ninguém vai mudar isso. O meu humor vai de bom a ruim em questão de segundos. Eu posso te odiar, mas nunca vou te negar um favor que esteja ao meu alcance.
Eu choro escondida, falo sozinha, eu preciso de pessoas do meu lado - amigos- eu não presto atenção nas aulas, eu escrevo textos, eu amo música, minto as vezes, uso máscaras, tento ser sincera, tô rindo por fora e chorando por dentro, sou chata, sou esquecida, sou preocupada, eu sou prequiçosa, gosto de ler, pode não parecer; mas tenho sentimentos e é incrivel como as vezes as pessoas passam por cima deles.
Tem pessoas que só merecem o meu lado ruim, mesmo assim eu tento ser legal, compreensiva. Enfim, eu sou simplismente uma garota construindo o meu caráter, querendo aprender, errando e reconstruindo a minha vida.
Mas eu tenho certeza que eu dei à ele a minha principal caracteristica - e junto um recado- 'Eu me apego muito fácil as pessoas' - por isso não me magoe-"
(Texto escrito no dia 08/04/2010)

P.S. Terça-feira as 22:30 ao vivo na MTV terá um debate sobre as pulseirinhas do sexo; quem quiser assistir... [/ ficadica

P.S². Gente VOTEM na esquete, por favor, vocês só tem 3 dias; obrigada aos que votaram!

P.S³. Ouçam: Acima do sol (Skank)

# Enquanto uns criticam, outros agradecem; fico feliz!
# Assim que a enquete for encerrada falarei sobre o assunto!

Boa noite e muitos beijos ;*

9 comentários:

E.Suruba disse...

*-* eu tbm faço sso,as vezes a gente precisa da um tempo, é normal

''Tay' disse...

Adorei o texto flor *-*
"Eu me apego muito fácil as pessoas' - por isso não me magoe-""
também sou assim.

bjus =*

Tania Girl disse...

Oii
Gostei muito do post.
Me identifiquei com a postagem sabia??
Incrivel, mas as vezes nos sentimos assim, perdidas, sem saber nem de nós mesmas.
Eu também me apego com muita facilidade as pessoas... sou bem parecida com você em alguns aspectos.

Amei o post.
bjos

, dudiinha cazé disse...

foto poderosa! confesso, não li o texto. com certeza está lindo, mas o tempo não deixa, mas se eu não passasse aqui, eu surtava, beijos gata e feliz dia do beijo.

Stéphanie Angel Lopes . disse...

eu tb preciso de um "espaço"
q nem voce

amr , boa nooitee
;*

Jamylle Carvalho disse...

Tbm tenho esse "mal" de me apegar muito fácil às pessoas,rs.
Linda foto *-*

ϟ        Ʀ.εnαtα disse...

também me apego fácil as pessoas .-.
e isso é uma qualidade e ao mesmo tempo um defeito :/

ficou diva na foto hein SÇLDÇSLD'
Bgs <3

Stéphanie Angel Lopes . disse...

otiimo domingooo floor

beijos

Fran.ciellen :) disse...

Acho que você só precisa de um pouco de ar - ou de novos ares.

Como todos, às vezes, precisam.
:D