BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de abril de 2010

Amor X Amizade

Quando se é adolescente é muito fácil confundir os sentimentos. As vezes acabamos conhecendo pessoas novas e tratando elas bem e a pessoa acha que você está dando mole pra ela, e aí do nada chega a pessoa te fazendo uma declaração que te deixa até chocada.


Na enquete aqui do blog a maioria acha que as mulheres confundem mais os sentimentos. Eu até concordo, só que nós confundimos mais quando a amizade é longa, porque acabamos nos apaixonando pelo amigo.


Já os homens não, ele te conhece hoje, você trata ele bem e amanhã ele já diz que te ama, que quer ficar contigo e etc. Isso já aconteceu comigo milhares de vezes. E eu sempre fico na maior saia justa, porque afinal nunca é legal dá um fora nnum amigo/colega.


Mas eu me pergunto afinal porque acontece isso. Talvez seja por isso que algumas pessoas não acreditam em amizade entre homens e mulheres. Eu acho que as vezes a gente acaba se envolvendo e as vezes descobrindo na outra pessoa algo que a gente sempre quis.

Só que nem sempre a outra pessoa também acha isso. Pode ser que de você ela queira apenas amizade. E aí começa a sessão tortura. Porque aí pode apostar você vai ter que ouvir todos os casos amorosos dele (a), coisa que não é muito legal.

(Desculpem o texto!)

P.S. Ouçam: The little things (Colbie Caillat)

P.S². Muito feliz com a passada da Luciana aqui no blog :) Saudades dos teus textos viu mocinha?!

P.S³. Terça-feira consegui realizar meu desejo de ficar embaixo da árvore. Tive duas aulas de metodologia da pesquiza e uma aula vaga, toda a minha sala foi pra frente do auditorio esperar a aula de informatica e eu fui pra baixo da árvore pensa na vida e ouvir música. Não consegui conter as lágrimas e fiquei lá com meus pensamenetos confusos. Derepente lá vem ele; ao mesmo tempo que eu queria que ele passasse direto pra eu conseguir respirar, me sintonizar, eu sabia que se ele passasse direto eu ia ficar mais triste. Ele foi até onde eu tava sentou comigo e a gente começou a conversar sobre um monte de coisa. Eu falei pra ele que tinha certas coisas que não deviam acontecer e perguntei pra ele porque ele veio falar comigo se ele me achava chata, ele disse que foi porque eu não dava IBOPE pra ele. A gente ficou lá por umas meia hora, ele me deixando sem graça direto [/maniadele. Na hora do abraço ele me ensinou como é que se abraça, ele diz que eu não tenho força pra abraçar *-*. Depois disso a tarde (eu estudo tempo integral) quando ele tava indo embora, ele veio me dizer, que ele passou o dia pensando em mim e não conseguiu chegar em uma conclusão, ontem ele falou a mesma coisa, eu perguntei em que conclusão, mas ele me falou que tem vergonha de me dizer. Quem vê até acredita que ele é timido. Quando eu descobrir eu conto pra vocês!

# Humor- normal # Prova de matemática amanhã atarde # Ciumenta - ou seria Orgulhosa? [/depois eu falo sobre isso] - e confusa

Amores obrigada pelo carinho de sempre e pelos comentário; Boa tarde e mil beijos ;*

7 comentários:

ϟ        Ʀ.εnαtα disse...

BABADAÇO oo'
essa coisa de confundir sentimentos é ruim mesmo :/
e o problema é qe eu acho qe estou confundindo os meus sentimentos, e isso tá acabando com a minha amizade com a pessoa que eu gosto DDD:
tenso.
Boa sorte com esse garoto ;)
espero qe dê certo entre vocês.
Bgs <3

Tania Girl disse...

Não precisa pedir desculpas por nada... O texto ficou ótimo!! Sabe de uma coisa?? Acho que as mulheres confudem mais os sentimentos, porque dão valores maiores para pequenos detalhes, faz de um simples gesto um grande gesto e por conta disso acaba confudindo tanto, já que os homens não olham tanto pra isso. Enquanto para eles são coisas comuns e simples, para elas são uma declaração de amor...

Acho que os homens também confundem os sentimentos.. As vezes somos legais e eles acham que estamos dando mole! :( Aff!! Ninguém merece!...rsrsrs Enquanto que tem uns que deixamos mil pistas e o bendito não percebe o que sentimos... rsrsrs

Gostei do seu texto, e concordo com muita coisa do que disse.
bjos

Por que você faz poema? disse...

Amizade é um grande amor,
mas o amor não sobrevive sem a amizade.

Jamylle Carvalho disse...

preciso URGENTEMENTE crescer e aprender a diferenciar os dois. e concordo com ele aí em cima, sem amizade não pode existir amor.
beijo :*

''Tay' disse...

A amizade é uma forma mais leal de amor. Pk vc sabe que em um amigo vc sempre pode confiar e ele nunca vai te abandonar...

bjus =*

eduarda cazé. disse...

Eu num acho amore..acho que as meninas se apaixonam super mais rápido..mas depende muito de cada pessoa. beijos.

E.Suruba disse...

rapaz...acho que os homens confundem mais, eles são muito loucos